parte VII. - aquela com o começo.

659 50 16
                                    


Os dois dormiram juntos, pela primeira vez, pelo resto da noite. Depois que Bella se jogou na cama completamente nua, apenas usando meias, ele foi atrás como um predador, curvando-se por cima dela, os cotovelos e os joelhos dele de cada lado de seu corpo. Eles se beijaram durante um longo tempo e concordaram silenciosamente que estavam cansados demais para fazer algo que não fosse dormir.

Bella acordou quando a luz do sol refletiu em seu celular na mesa perto da janela e bateu em seu rosto. Ela piscou repetidas e sentiu o corpo dele em suas costas, assim como um braço em sua cintura e outro embaixo do pescoço.

– Bom dia – ela disse ao se virar de bruços na cama.

– Bom dia, babe. – Ele aproveitou o movimento que ela fez e começou a massagear a lombar dela com o polegar, fazendo pequenos círculos. Ela resmungou. – Me desculpe.

Ela virou o rosto para ele.

– Está vermelho?

– Um pouco – ele concordou. – Acho que vai ficar roxo.

Paul esticou o pescoço, pronto para beijá-la, mas Bella desviou o rosto em direção ao travesseiro.

– Eu não escovei os dentes. – Ela lançou um olhar acusador para ele. – E acredito que nem você.

Ele deu uma risada, mas se contentou em dar uma fungada no cabelo dela.

– Você tinha cheiro de vampiro, ontem.

– E agora estou com cheiro de lobo? – Ela deu risada.

– Não de lobo. Está com o meu cheiro.

Isso fez o corpo dela estremecer.

– Alice me deu carona ontem, por isso o cheiro. – Ela suspirou. – E ainda aproveitou para me dar uma bronca.

– Uma bronca?

– Ao que parece, Jacob pensou muito alto sobre o que fizemos, Edward ficou com raiva e saiu correndo. Isso no meio do mercado.

Ela o sentiu ficar tenso do seu lado.

– Paul – chamou. Ele tinha fechado os olhos. – Se vamos fazer isso dar certo, vocês dois vão ter que se entender. Não sou um troféu para vocês se gabarem por terem ficado comigo. Eu não preciso aguentar as briguinhas de vocês, resolvam-se longe de mim. Paul, está me escutando?

– Sim – ele murmurou ao abrir os olhos. – Vou tentar o meu melhor, Bella.

– Ótimo. – Ela sorriu.

Ele passou um dedo pela lateral da coxa dela e notou os hematomas que estavam ali, amarelados em volta do roxo.

– Onde conseguiu esses?

– Foi o Jacob – ela respondeu lentamente.

Ele não demonstrou reação nenhum. Tirou o braço debaixo do pescoço dela devagar e se levantou um pouco na cama, os lábios distribundo beijos pelas costas dela.

– O meu é maior – ele murmurou contra a pele da lombar dela e lhe deu um tapa na bunda.

_____________________

Aquele definitivamente seria um Natal com neve. Depois de todo esse tempo morando em New York, ela finalmente tinha aprendido a gostar da neve, menos quando ela começava a derreter e formava lama em todos os lugares possíveis. Mas enquanto ainda estava branca e repousava sobre telhados e árvores, era linda.

– Pode me passar a bola laranja, Bella? – Seth perguntou em cima da escada.

Ele ainda a olhava de forma meio estranha. Os dois estavam envergonhados. Tudo por culpa do que Jake tinha feito. Fazia quase uma semana e ela ainda não tinha falado com ele.

puppies.Onde histórias criam vida. Descubra agora