Parque

3.9K 341 258
                                    

Em um piscar de olhos Stiles tinha voltado ao controle, e ia ligeiramente até Scott. O que só deixava todos ainda mas apreensivos. O híbrido castanho foi até o amigo e parou na frente da garota com belos cabelos negros.

- Suma da minha vista. - Fala hipnotizando a menina.

Scott: Você viu que foi ela que me beijou, 'bro. - Fala assustado, ele sabia que o outro estava irritado.

- E será que ela te obrigou a praticamente engoli a boca dela?! Fala porra! - Fala em uma falsa calma.

Scott: Sti, você sabe que eu não sei negar um beijo. O que você queria que eu fizesse?! Ela simplesmente se jogou em cima de mim! - Ele tentava de todas as formas limpar a própria barra.

- Ah claro. E você como um bom hibrido cavalheiro, não podia negar o beijo da pobre dama.

Scott: E por que eu negaria?!

- Sobe nessa droga e vai 'pra casa. Depois eu vou lá buscar as coisa do meu filhote. A partir de hoje ele mora no loft. - O castanho estava prestes a se exaltar com a idiotice do outro.

Scott: E desde quando você é meu alpha 'pra ficar dando ordem?

- Desde que você ainda quer ter um melhor amigo e a pele em cima da carne. Agora faz o que 'tô mandando, antes que eu que me estresse e quebre a merda do seu pescoço aqui mesmo. Agora se me der licença, eu tenho mais o que fazer. - Fala e ver o carro de Derek chegando. - Vamos amores, beijos garotas. - Diz para os membros da pack que se aproximavam. Ele agiu como se nada tivesse acontecido. - Liam não esqueça que hoje a noite iremos conhecer a Holpe. Quero você por lá. - Diz e beija a testa do mesmo, que passa a adquirir uma cor rosada nas bochechas.

Stiles vai em direção ao Camaro black, sendo seguido por Cora e Isaac. Esse ultimo nem se quer abrirá a boca para nada. Durante todo o percurso ele se manteve calado. O problema, é que o castanho da turma sabia que o loirinho não estava nada bem. 

Quando chegaram no loft,  Stiles simplesmente pega a mão de Isaac que se deixa ser levado. Derek decide não interferir, assim como Peter, que só observava. Ele era muito bruto para essas coisa. Então ele se limitou a pergunta a irmã o que tinha acontecido.

Já no quarto de Derek, Stiles tira a bolsa das costas do filhote, e o leva em direção a cama. Tira a própria camisa e se deita. Puxando Isaac para mesma posição que eles estavam ao acorda naquela manhã. O loiro por sua vez, se aconchega no pescoço do Híbrido. Se deixando levar pela tristeza de ser rejeitado diretamente e indiretamente por Scott.

Ele finalmente tinha alguém para lhe abraça em momento difíceis. Pena que isso não amenizava por completo o que estava sentindo no momento. Então ficou ali. Sendo abraçado e mimado por seu segundo pai. Sentindo o cheiro do Hibrido, os batimentos do futuro filhote, e o cheiro de Derek que estava presente nos lençóis.

Algumas lagrimas solitárias molhavam o ombro de Stiles, vez ou outra. Não que o híbrido se importasse. Tudo o que ele queria era conforta o filhote mais velho. Ele sabia como doía. Scott iria ouvir poucas e boas. O Moreno era mesmo um idiota. E que a amizade dele o perdoe, mas ele iria jogar pelo menos metade do que tinha preso na garganta em cima de Scott. Ele aceitou aquela desculpa de "Não sei negar um beijo" quando o melhor amigo beijou Lydia. Mas com seu loirinho eram outros quinhentos. E pouco importa se a transformação deixava os sentimentos de Scott mais embaralhados. Ele não tinha o direito de fazer aquilo com Isaac.

Ele tem os pensamentos atrapalhados por uma mensagem que chega ao seu celular. Mensagem que falava sobre Scott ter "rejeitado" Isaac antes do beijo com a tal garota de cabelos negros. Bastou isso para que o vampiro se levantasse da cama. Sem se quer se da ao trabalho de abrir a mensagem por completo, ou ver quem a enviou. Isaac dormia. Por isso tentou controlar seus batimentos.

Meu Sourwolf (EM CORREÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora