Stiles estava deitado na cama que tinha no meio da sala com Derek. Damon e Scott já tinham ido embora, mas Damon já havia deixado claro que estaria no loft de manhã cedo, até porque Stiles queria saber tudo o que aconteceu no dia em que sua mãe morreu, fora que o adolescente não fazia ideia se sua mãe dizendo que ele era algum tipo de tríbido era verdade ou não tinha passado de um sonho, o que ele duvidava já que ele se lembrava muito bem de beber todo o sangue que existia no corpo de kate.
- Derek? - Chamou baixo, estava em duvida se o lobo dormia ou não.
- Hmm?! - Falou e cheirou o pescoço do menino, notando que o cheiro dele estava mais forte.
- Eu 'tô com fome... - Falou e logo depois mordeu parcialmente o lábio inferior. Sua voz estava um tanto rouca por ele ter chorado.
- Ah, Stiles, talvez seu paladar tenha mudado um pouco.
- Isso é tão estranho. Se eu não tivesse matado a Kate e não conseguisse escutar o sangue correndo em cada veia do seu corpo, eu poderia jurar que foi tudo um sonho. Por falar em sonho, eu acho que vi a minha mãe.
- Sua mãe?
- Eu sei que é estranho, talvez fosse só o meu subconsciente, mas quando eu morri, acordei em um lugar escuro, achei que estava sozinho lá, mas aí eu escutei a voz dela, era como se ela estive lá, mas eu não conseguia ver, só ouvir. Eu não lembro muito bem, mas ela falou que eu tava em transição 'pra me torna um vampiro, mas também ia virar lobisomem, depois ela falou alguma coisa sobre uma parte anjo e uma parte demônio, e que eu podia confiar em alguém, eu não consigo lembrar direito, mas ai quando eu acordei, eu matei a Kate. Eu não consigo lembrar...
- Tudo bem você não lembrar, quanto a morte da Kate, não se Culpe por isso pequeno, não vale pena.
- Você não 'tá com raiva de mim?
- Não. Olha, eu estou com você agora. Quando a Kate te matou eu senti uma dor que ia além de mim, eu nunca mais quero sentir isso Stiles. Eu nunca mais quero pensar que te perdi ou que eu posso te perder.
- Obrigado por está comigo Der. - Falou dando um pequeno sorriso para Derek. Mas Mais ainda estava estava com muita sede e fome.
- Vem, Damon trouxe algo pra você beber. - Disse se levantando e trazendo Stiles em direção a cozinha.
- Damon! - Falou e Derek deu um pulo de susto. - Desculpa (risos) É que esse é o nome do homem que mamãe disse que eu posso confiar... O mesmo cara misterioso da minha lembrança, por isso ele disse que não ia me deixar de novo! Como não pensei nisso antes!?
- Pelo visto sua fabulosa mente começou a entra em ação.
- Não tire sarro Der, é mais forte do que eu.
- Eu sei, e não estou tirando saro, na verdade eu gosto. Assim como gosto da sua verborragia e quem sabe até do seu TDAH... - Falou deixando Stiles surpreso.
- Eu achei que odiasse minha verborragia e meu TDAH, achei que te irritava.
- As vezes, mas acho que isso era, mas pelo motivo de eu não querer gosta tanto quanto eu gosto. - Falou e logo se aproximou de Stiles com uma das bouças de sangue que Damon tinha deixado lá.
- Isso é...
- Humrum . Eu tenho copo de milk shake, se você achar melhor...
- Tudo bem, não precisa. - Falou pegando a bouça de sangue, sentindo sua boca salivar. Isso o assustava, ele nunca pensou que sentiria tanta sede de sangue, logo de sangue!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sourwolf (EM CORREÇÃO)
Fiksi RemajaVoltando a quarta temporada de Teen Wolf, só que dessa vez, do meu jeito, no módulo Sterek!. Stiles Stilinski, apenas mais um garoto comum como tantos outros, o que o diferencia dos demais é o simples fato de ele ser um adolescente magrelo e ve...