Capítulo 19 Tentando te perdoar

392 14 0
                                    

N/A: Harry vai suar pra conseguir esse perdão...ele não vai vir fácil...hahahaha

hahahaha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ÉRIKA

Subo pelas ruas de Neza equilibrando uma enorme caixa cheia de cupcakes nas mãos. Mais uma vez, nesses últimos dias, não sei o que estou fazendo...nem da minha vida e nem com esses doces que estou levando pro Harry. Logo eu, que sempre fui extremamente determinada e prática, estou perdida, sem saber o que fazer com o que sinto por um garoto de 22 anos, que parece ter uma cabeça que somente ele entende.

Eu estou morando numa casinha linda em Neza há três dias. A casa é simples, mas foi muito bem equipada pela equipe da Televisa e fica estrategicamente perto do posto médico e do chamado "centro" dessa enorme favela. A casa tem dois quartos, uma sala grande e uma cozinha maior ainda, onde já encontramos a geladeira e os armários abastecidos pelo pessoal da produção. Pra melhorar, tem um enorme terraço de onde se vê toda Cidade do México...a vista é linda a noite.

Quando acordei no domingo, ainda no hotel, com o Harry deitado ao meu lado, eu me senti aliviada porque eu iria vir pra essa casa naquele dia e ia conseguir ficar longe dele, pra que eu pudesse pensar sobre tudo o que houve. Mas ele animadamente pegou sua mala e nem sequer me perguntou se poderia vir comigo e com Margot, ele simplesmente veio pra cá. E esta aqui desde aquele domingo e, pelas suas atitudes, ele pretende ir daqui apenas pro Japão, na semana que vem.

Assim que chegamos aqui, ele logo levou sua mala pro que seria o meu quarto, mas aí já foi demais pra mim e eu o mandei pro quarto em que Margot ficaria, dizendo que ela dormiria comigo. O Harry ficou visivelmente triste com isso, porque na cabeça dela estava tudo praticamente resolvido entre nós, mas não era assim que eu me sentia naquele momento e nem é assim que eu me sinto agora.

Quando vi aquelas fotos dele com Louis eu tive a certeza de que ele tinha voltado com seu primeiro amor e me deixado de lado. Eu sabia que ele ia me procurar pra conversar comigo e se explicar, porque ele é assim, mas eu nunca esperei que ele aparecesse aqui dizendo que me amava e que queria ficar comigo. Por isso, fiquei sem reação diante de tudo que ele despejou sobre mim e não estava conseguindo raciocinar direito...eu ainda não estou conseguindo raciocinar direito, porque o Harry não me dá espaço. Parece que, na cabeça dele, o fato da gente não ter transado ainda, depois de tudo, é o "espaço" que eu quero, mas eu quero é a ausência dele.

A verdade é que eu o amo e quero ficar com ele. Quero dar a ele a chance de provar me que ama também, mas a cena dele com Louis não sai da minha cabeça. Simplesmente não consigo esquecer! Por isso, preciso dele longe de mim pra poder pensar. Mas, ao mesmo tempo, eu me sinto bem com ele aqui, tentando me reconquistar, me provocando, querendo mesmo ficar comigo. Eu adoro acordar com as risadas dele na cozinha e chegar em casa, depois de um dia de gravação, com o jantar sendo preparado por ele. O cheiro dele me acalma, a presença dele me faz me sentir reconfortada. É uma merda isso, eu sei e, por causa disso, ainda não consegui dizer a ele que quero que ele vá embora e me deixe pensar sobre o que farei sobre nós.

Unconditionally [Harry Styles fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora