epílogo

176 13 1
                                    

Louis

Quando nos separamos meu coração estava acelerado como nunca antes, beijar Harry foi crucial para que eu soubesse de tudo, para que o universo se tornasse o verde mais lindo do mundo e para que tudo soasse feliz a minha volta.

— Você me beijou — ele disse ao nos separarmos.

— Você não gostou? — Perguntei apreensivo, tinha medo que ele não gostasse de mim.

— Eu esperei tanto tempo por isso, me beije de novo Louis. — E eu beijei, beijei, beijei e beijei, nos deitamos juntos, eu por cima dele, sabíamos que estávamos com duas ereções, mas não sabia se ele iria querer resolver.

— Você já transou? — Perguntei e ele sorriu.

— Não — sussurrou em meu ouvido —, estava esperando por você. — E beijou meu maxilar, depois minha bochecha e, por fim, minha boca, continuamos assim e fomos tirando as roupas lentamente, soube que ele estava pronto quando ele assentiu, não tínhamos preservativo, entrei com calma, muita calma, seus gemidos de dor me assustavam, mas ele pedia mais e mais, eu não podia negar nada para ele, então fomos, meu membro estava completamente dentro dele e ele se acostumava enquanto gemia no meu ouvido.

— Você é tão gostoso — eu disse no seu ouvido e ele gemeu mais baixo, estava a ponto de explodir com aquele garoto, ele era completa e totalmente minha perdição. Assentiu e comecei os movimentos de vai e vem dentro dele, na mistura de gemidos baixos e batimentos altos acabamos nos perdendo em nossos próprios olhares, nos beijamos para não gemer alto quando chegamos ao orgasmo, os dois juntos, naquela noite fria de fevereiro.

— Você é o meu melhor presente de aniversário Louis. — Ele me disse antes de eu deitar em seu braço, nos abraçamos e ficamos respirando lentamente por alguns minutos.

— Você é minha vida Harry Styles. — Respondi e algum tempo depois dormimos, juntos, e era assim que eu queria ficar para sempre e sempre. Sempre com você Harry Styles.

fim.

Always You || LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora