Depois de eu e minha família tentarmos entrar em um acordo descente (se ainda é possível chamar qualquer associação com Jacob Sartorius de descente) com nossos empresários e agentes sobre o ocorrido, volto para meu quarto, me jogo na cama e pego meu macbook para checar se em meio ao caos tem algo que realmente me interesse. Assim que abro meu e-mail, noto que tem algo dos Duffers.
São informações adicionais, porém muito importantes sobre o set no geral.Nos parágrafos eles entram em detalhes sobre os ambientes, a segurança do local, a vestimenta dos personagens durante algumas cenas específicas... mas uma coisa me chamou mais ainda atenção. Assim que vi a parte de informações sobre os trailers, fui logo checar a lista oficial para os atores.
Vou passando meus olhos rapidamente pelas palavras e números ali e tento logo achar onde, e o mais importante, com quem eles haviam me colocado.
Cinco. Millie Bobby Brown e Finn Wolfhard (El & Mike).
Já com um sorriso estampado em meu rosto e sem mesmo me ligar disso, clico no número em negrito para ver a planta do trailer.
Não pude deixar de notar que em comparação às outras, a nossa era a que mais se adequava a.... um único quarto e... de casal?
Reparei também que eu e Finn somos o único casal dentro da série que dividirá o trailer juntos. Sadie ficou com Gaten, Caleb com Noah, e até a Natalia que namora o Charlie fora das câmeras acabou ficando com a Maya Hawke.Em meio a tantas notificações de mensagens de pessoas próximas a mim querendo saber o que estava acontecendo entre eu e Jacob, acabo recebendo mais uma.
Dessa vez era Finn.Ainda sem desbloquear a tela do celular vejo o que ele mandou.
"Finn: Hey Mills... você já viu?"
Respiro fundo antes de começar a digitar uma resposta no IMessage. Fazer aquilo com Finn era mais difícil do que com qualquer outra pessoa.
"Millie: Hey Finnie.. depende, já vi muitas coisas hoje, e o dia ainda mal começou"
Era óbvio que eu sabia do que ele estava falando, mas queria que ele fosse específico. Ele começa a digitar logo em seguida. Nesse meio tempo vou abrindo uma outra aba no navegador do computador e abro o Spotify. Seleciono 1950 da King Princess para tocar, só depois percebendo que ele já havia mandado outra mensagem.
"Finn: Ah não, me desculpe! Não é sobre aquilo que eu queria falar (a menos que você queira.. seu ex é um covarde, você merece coisa muito melhor do que aquilo)... mas agora falando em coisa boa, eu estava me referindo ao e-mail dos duffers."
Uau. Não posso evitar de ficar surpresa com sua resposta. No final das contas não era sobre Jacob que Finn queria conversar.
Era sobre nós dois."Millie: Finalmente alguém falando sobre algo que realmente me interessa hoje. Você viu aquela planta? O que acha que eles estão tramando dessa vez?"
Passa alguns segundos e já recebo uma resposta.
"Finn: Sinceramente, não faço ideia. Se for o que eu estou pensando, Mike e Eleven só poderiam fazer isso na quinta temporada em diante, se é que me entende..."
Eu nem tinha pensado nisso, não é possível ter uma cena de Mileven que chegue nesse nível. Ou será que eles ultrapassaram essa barreira com os scripts?
YOU ARE READING
Luz, Câmera, Verdade | Fillie
FanfictionÀs vezes a única verdade que vemos é aquela que nos fazem tentar enxergar. Nem todo amor na frente das câmeras é genuíno, assim como nem todas as antigas memórias de uma amizade construída com base em amor e respeito são apenas poeira perdida no tem...