Millie's point of view.
Mal posso acreditar que estou a caminho de Atlanta mais uma vez.
As pessoas costumam dizer que o tempo passa rápido, mas ultimamente ele parece estar voando bem diante dos meus olhos... sinto como se fosse ontem que recebi uma resposta do e-mail de Matt e Ross me convidando a ir ao local onde seria a audição para o papel da Eleven.
Me lembro perfeitamente do nervosismo, a ansiedade, as borboletas no estômago no momento de ver os possíveis Mikes, mas principalmente na vez do "teste da química" entre eu e Finn.
Eu poderia facilmente dizer que tudo isso aconteceu ontem, quando na verdade já faz mais de dois anos que recebi a ótima notícia de que agora a Eleven faria parte de quem eu sou.E aqui estou eu, dentro de um avião, indo interpretar essa personagem pela terceira vez.
Sinto que muita coisa mudou desde 2016, quando a série foi oficialmente lançada. Tanto para melhor quanto para pior.
A parte incrível foi a fama e o amor redobrado que comecei a receber dos fãs, que agora não eram limitados apenas aos EUA ou UK, eles estavam espalhados por todas as partes do mundo possíveis.
Mas com a fama, obviamente vem consequências. Uma delas é sua equipe querer impor mais e mais coisas para você lucrar e aparecer na mídia o máximo possível, e é assim que a indústria por trás das câmeras funciona. Terrível, eu sei.
Aparentemente agora Eleven não era a única personagem a qual eu tinha que interpretar. Ultimamente eu venho "recebido roteiros" para Millie Bobby Brown também, o que era um absurdo no meu ponto de vista, mas minha equipe pensava diferente, e você tem que dançar conforme a música. A não ser que você queira perder futuras oportunidades de papéis tão importantes quanto El, o que no meu caso era fora de cogitação.Desde que a frequência dos painéis, premiações e eventos no geral foram diminuindo, consequentemente nosso cast foi sendo menos falado nas redes sociais (se não contar os fã clubes que sempre estão ali pela gente, claro). Isso faz com que sua equipe de trabalho envolva você em outros projetos para seu nome continuar sendo visto constantemente em todos os lugares possíveis, mas eles esquecem de mencionar que para isso acontecer, você tem que deixar parte da sua essência para trás.
No meu caso, tive que deixar parte da minha dignidade também.
Na cabeça do meu empresário e de todo o resto da equipe, o ideal para dar mais visibilidade ao meu nome e ele ser falado 24 horas nas redes sociais antes das gravações da terceira temporada começarem, seria arrumar um "namorado".
O acordo era o seguinte: eles arranjariam algum menino de idade próxima da minha, e que de algum jeito fosse alguém que tivesse influência na mídia, sendo isso de um modo bom ou ruim... mas aparentemente eles focaram demais nisso e esqueceram de todo o resto.Se eles queriam um menino polêmico, acertaram em cheia!
A escolha foi Jacob Sartorius.
Meu agente entrou em contato com o dele, e a partir dali tudo foi tudo muito milimetricamente calculado. Ou pelo menos era o que eles queriam que fosse, mas acontece que Jacob não é ator, e é díficil manter esse relacionamento com uma reputação intacta sendo que esse menino vira e mexe faz alguma besteira publicamente. Geralmente sou eu quem tenho que fazer cara de paisagem e abaixar a bola postando algum stories romântico ou algo do tipo, mas a desconfiança das pessoas sobre nosso "namoro" só aumenta cada vez mais. Os agentes não sabem mais o que fazer a esse ponto, e estão tentando fazer com que pareça o mais natural e genuíno possível.Devo admitir que a ideia não me parecia tão ruim no começo, até achei ele bonitinho... mas agora eu simplesmente não aguento mais. Isso só me prejudicou, e não poder me abrir com os fãs sobre o que realmente está acontecendo é péssimo. Ver os milhares de comentários de especulação sobre marketing e não poder dizer "Isso aí, vocês acertaram!" é agoniante, pelo menos para mim.
Eles me disseram no começo que se eu e Jacob sentíssemos algo a mais um pelo outro durante esse processo, seria melhor ainda, e nós poderíamos ter algo sério fora desse contrato. Teve um tempo em que eu realmente achei que pudesse me apaixonar por Jacob, o que também me ajudaria a tirar um outro alguém de minha mente e assim parar de alimentar pensamentos sobre coisas que provavelmente nunca iriam acontecer na vida real, mas isso tudo foi antes de eu me encontrar com Sartorius pela primeira vez.
YOU ARE READING
Luz, Câmera, Verdade | Fillie
FanfictionÀs vezes a única verdade que vemos é aquela que nos fazem tentar enxergar. Nem todo amor na frente das câmeras é genuíno, assim como nem todas as antigas memórias de uma amizade construída com base em amor e respeito são apenas poeira perdida no tem...