Cap: 18

189 12 0
                                    

Assim que o sinal tocou fomos pra aula , quando enfim as aulas que faltavam acabaram seguimos pra casa , a Dani foi me falando que ela e o Diego estavam super  bem e que o Diego tava preocupado com o Livinho , affs , por quê o Livinho tem que ta tão presente na minha vida , tipo minha melhor amiga é namorada do melhor amigo dele , minha irmã é fã dele e minha vizinha tem uma filha de 18 anos e insiste em escutar as músicas do Livinho nunca vi tanto azar.

Cadê o pessimismo em Sabrina?

Acho que continua de pé , meio fraco mais de pé

Missão impossível esquecer esse funkeiro logo agora que o funk ta explodindo no Brasil

Talvez o problema será resolvido se eu sair do país kkk

Besta! Mas talvez funcione kkk

Preciso trabalhar e estudar muito pra que isso aconteça , até lá...

Até lá... Você se tranca nessa sua rotina fodida , tenta um relacionamento com um cara que nunca vai amar , até perceber que nunca vai deixar de amar o Livinho , decide ir atrás dele e descobre que ele casou e tem filhos lindos e putz você tomou no cu

Por quê você é malvado comigo em sub? Caralho

Só falo a verdade baby , e mesmo que não queira admitir eu estou certo bebê

Admitir? NUNCA , vou te provar que consigo esquecer o Livinho

Mas é tão iludida que chega da dó , só tenta querida estarei aqui quando você fracassar

Caraí , você me fode ... Mas eu te amo .

Ta depois da conversa com meu sub , fui direto pro meu quarto , tomei um banho quente... Confesso que me sinto mais leve , tranquila , relaxada... Conversa com meu sub me acalma vou fazer isso mais vezes... Kkkk , putz já somos melhores amigos kkkkk .

Terminei meu banho sai do box pegando uma vestidinho de dormir curtinho com um decote que deixava meus seios pulando para fora , término de vestir até que escuto um barulho e quando vou ver é o livinho jogando pedra na minha janela , desso as escadas rapidamente sem me importa com minha roupa , abri  porta e percebi que ele já estava na varanda me esperando putz .

Sabrina: O que você quer ?

Livinho: Sah volta pra mim eu te amo

Sabrina: Já conversamos sobre isso.

Nossa o Livinho ta com uma aparência péssima , meu Deus o que ta acontecendo com ele , sinto dó queria agora agarrar ele e beijar , dizer que eu o amo , deixa ele arrancar esse meu vestidinho , tenho que ser FORTE.


Capítulo pequenos né girls e boys ?

Me perdoem , se gostou não esqueça de votar, comentar e divulgar , beijuuus .

 Mc da Minha Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora