oi, eu amo vácuos :')
não revisei.
leiam lá em baixo!
❥ votem e comentem
depois de acordarmos, nos arrumamos pra comer fora. Pois Jeon Jungkook estava com preguiça.
andamos pelas ruas movimentadas e barulhenta até o café. Não conversamos a trajetória inteira, por pura preguiça.
até porque dormimos bem tarde ontem.
chegamos e o café estava sereno, nos sentamos e logo fizemos nossos pedidos.
enquanto a garçonete estava nos atendendo, percebi que estava sendo secado por Jungkook.
-Ah! e quero uma água também, porque tem alguém me secando aqui.- ri quando ele despertou do transe que estava, ficando totalmente constrangido.
(n/a: que revira volta! KKKKKK)-Já trago seus pedidos!- se retirou rindo da situação de Jungkook.
aproveitei o silêncio e me deitei sobre a mesa pra poder descansar, acabei cochilando mas fui acordado com o som da câmera de Jungkook.
-O que está fazendo?- levantei e inclinei a cabeça pra ver a foto.
-Tirando foto de coisas bonitas!- sorriu pro celular enquanto olhava minha foto.
-Mas por que tirou uma foto minha?- o encarei vendo o mesmo me olhar.
-Você é a coisa mais bonita que eu já fotografei!- voltou a sorrir bobo pro celular. [mídia]
(n/a: que gay KKKKKKKK)quando eu iria contradizer suas palavras, a garçonete veio com nossos pedidos me interrompendo.
-Aqui está. Aproveitem!- encarou jungkook e piscou pra Jungkook antes de se retirar.
-Quer um murro ou o número?- gritei para a mesma que me olhou assustada.
Jungkook me olhou incrédulo do que eu tinha falado.
-Calma, não vai agredir ninguém agora não carai! vamos comer primeiro, se nós expulsarem estaremos de barriga cheia.- rimos enquanto comemos nossos lanches.
assim que acabamos, Jungkook foi lá pagar e eu fui pra fora. Por motivos óbvios.
resolvemos ir pra casa de Jin. Precisava pegar algumas roupas e trocá-las, não aguento mais essa calça do jungkook. Tão apertada.
chegamos e tocamos a campainha. E só 10 minutos depois Jin nos atendeu.
-Por que demorou caralho?- entramos e logo nos sentamos.
-Talvez eu estivesse em meio a uma tranza?- falou irônico indo se sentar do meu lado.
-Se vocês não fodem, não venham desfodar nossa foda fodastica.- namjoon saiu da cozinha, logo subindo as escadas.
-Se eu pelo menos tivesse alguém pra me foder, garanto que nem aqui estaria.- disse olhando discretamente pra jungkook que já estava me encarando.
-Mas enfim, veio fazer o que aqui, além de atrapalhar a minha tranza?- bocejou enquanto se esticava no sofá.
-Vim buscar aquelas minhas roupas especiais, onde elas estão?- sorri sapeca quando vi a cara de espanto do mesmo.
-Mas você vai usar isso onde, quando, ou com quem?- colocou a mão no peito ja esperando minha resposta.
-Calma, eu vim pra buscar outras roupas também. e trocar essa calça do kookie, está me apertando, aish!- levantei empinando minha bunda na cara deles.
-Realmente!- concordou.
-Deixa que eu vou buscá-las.- levantou derrotado subindo as escadas. enquanto Jungkook parecia viajar enquanto me olhava.
Jungkook estava estranho. Por que ele estava me encarando tanto?
Minutos depois Jin desceu com minhas amadas roupas, tacando todas em cima de mim.
-Está tão puto assim?- fuzilei o mesmo com o olhar.
-E queria que eu estivesse feliz?- voltou a se deitar.
-Argh, vou ir trocar minha roupa que ganho mais.- levantei seguindo para o segundo andar
quando entrei no quarto de ospedes, me troquei rapidamente. Eu amava minhas saias!
logo após Jungkook abriu a porta e me encarou.
-Tá me seguindo por quê?- olhei o mesmo me encarar depois de me olhar dos pés a cabeça.
-Eu só queria deitar um pouco e pensar sobre umas coisas.- se virou pra sair, mas o chamei.
-Se quiser conversar eu estarei aqui.-sorri simpático para o mesmo que retribuiu se retirando.
assim que ouvir a tranca do outro quarto, peguei meu celular mandando uma mensagem.
____
eu: A quanto tempo Daddy!
____
NÃO ME DÊEM VÁCUO! PLS
oi de novo
não tô ficando contente com a fanfic, queria a opinião de vocês sobre a mesma.
eu tô sentindo que tá dando errado em alguma coisa.
além do mais essa é minha primeira fanfic, acho que é normal ou não né.
mas enfim, como vocês não deixam a estrelinha eu penso que vocês não gostaram, e então eu dou um leve surto.
se vocês gostam mesmo disso, deixem seu voto ><
e comentem se estão gostando. Porque caso ao contrário, eu irei parar :')
beijos xuxus❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy I Need U •Jikook texting•
FanfictionOnde Jimin manda fotos pra Jungkook que não dava a mínima pra ele, pois achava que jimin era só mais uma puta igual as outras. ou onde Jimin tenta fazer Jungkook ver o lado bom da homossexualidade.