_POV Taehyung_

7.4K 554 188
                                    

desculpe se isso tá uma merda. E pelos erros também.

    ☞votem e comentem!

assim que encerro a conversa com Hoseok, me levanto e vou fazer minha higiene.

volto para o quarto me trocando, e logo seguindo para o quarto de yoongi.

-yoon?- bati três vezes na porta vendo o mesmo não responder.

-Yoongi?- retornei as batidas mais forte, e nada do mesmo responder.

-yOONGI CARALHO, LEVANTA.- dei um murro na porta recebendo um sinal, um alto e claro sinal dele.

-oH MERDA NÃO GRITA QUE EU JÁ TÔ ACORDADO.- ouvi a porta ser destrancada, logo o mesmo saindo sem roupa pelo corredor até o banheiro.

fez também sua higiene, logo seguindo para a sala.

-por qual motivo você me acordou cedo no último dia de férias? quer morrer? eu te mato!

-já viu as horas yoongi?- apontei para o relógio na parede vendo o mesmo desviar o olhar por um segundo, logo voltando a atenção pra mim.

-16:40, isso é hora de acordar um cidadão?- se deitou.

-não deita não porque vamos sair agora.- levantei seguindo para o quarto.

-onde iremos?- levantou me seguindo.

-iremos no Jin explicar nossa situação para o mesmo.- peguei uma roupa para o ele entregando-o.

-Jin deve estar em seus momentos íntimos agora, pelo que eu conheço ele.- vestiu as roupas rapidamente, indo atrás de um tênis.

-Hoseok ficou encarregado de avisar que iriamos.- peguei a chave assim que vi ele terminar de calçar o mesmo.

-então vamos logo porque eu já quero voltar a dormir.-saiu na frente adentrando o carro.

8 minutos depois de buscamos Hoseok na casa de Jin, que não era tão longe da nossa.

[...]

-jINNNNNN- gritou me assustando.

-pra que o grito?- o olhei e apontei para a campainha.- existe isso pra que?

-eu tinha me esquecido, mas eu prefiro gritar eles.- gritou novamente- jIMINNNN.

abriram a porta com olhares assustados.

-o que tá acontecendo aqui? morreu alguém? por que a gritaria!?

-qUEM TÁ MORRENDO AÍ?- ouvimos Jin gritar do andar de cima.

-sou só eu gente!- riu e pulou no colo do Jimin.

demos risada e entramos.

-da pra descer agora? eu tô todo dolorido!- jimin expulsou hoseok do seu colo, logo se jogando no sofá.

-qUE HISTORIA É ESSA QUE VOCÊ TRANZOU COM O JUNGKOOKIE?- berrou pra todos ouvirem, fazendo Jimin corar fortemente.

-Q-que?- afundou a cara na almofada enquanto todos nós três o observava.

-Jungkook finalmente se revelou o gayzão?- falei rindo do mesmo que acabará de sair do banho, logo voltando para o banheiro.

-INFELIZMENTE esses trastes, mentira amo vocês, tranzaram aqui!

-eu até estava afim de dormir, mas depois dessa eu perdi totalmente o meu sono.- Yoongi levantou rindo indo para a cozinha.

-parem de rir, eu não fiz nada!- disse se sentando encarando hobi.

-e você é santo Jimin? em que vida você foi santo? isso é impossível!- se sentou cruzando as pernas.

-é? e eu também queria saber o por que de vocês três ficarem tão agarrados!- riu debochado encarando a face deles corarem levemente.

-e-então, foi por isso que viemos aqui!- disse vendo Jin e namjoon se acomodarem na sala.

-desabafa logo que eu preciso terminar algo que comecei mais cedo, e vocês estão me atrapalhando muito!- disse Jin mexendo no celular ignorando todos ao seu redor.

-é sério gente, falem logo para eu poder expulsar todos vocês e foder o Jin nesse sofá em todas posições possíveis!- lançou um olhar malicioso para Jin que retribuiu.

-nos poupe dos detalhes, uhg!- hoseok disse fazendo uma careta engraçada.

-mas então..- tentei focar no assunto, fazendo com que todos me ouvissem.

-nos queríamos esclarecer pra vocês que estamos em um relacionamento, e que nos amamos!- corei e vi Namjoon, Jimin, Jin e um recém chegado Jungkook chocados.

-desculpa a demora pra falar, mas é que queríamos falar para todos vocês juntos.- vi Hoseok e Yoongi sorrirem.

-iTI QUE LINDO!- Jimin pulou no colo dos dois abraçando-os.

-da licença! você não estava com.  dor?- Hobi fuzilou o mesmo quase o batendo.

-calma meu anjo, foi o calor do momento. Quero desejar muitaaaaa felicidades pra vocês!- sorriu saindo de cima dos mesmo.

-espero que você seja muito feliz com o Jungkook também. - riu vendo o despero dos dois.

-lindíssimos, falaram tudo já? acabaram? da pra sumirem da minha humilde residência?- Jin disse empurrando todos nós para fora.

-beijos pra vocês,  me dêem licença que eu preciso terminar algo que comecei mais cedo.- direcionou o olhar para Jungkook e Jimin que riram indo em direção ao carro.

-espero que  o Namjoon broxe.- yoongi disse enquanto entrávamos no carro.

-vai tomar no teu cu arrombado.- mostrou o dedo para o mesmo que começou a rir.

-também te amo Jin!- olhou debochado para o mesmo mandando um beijo.

___

oi genti turo bom.

desculpem a demora de quase um ano Kkkkkjj

querem lemon namjin? kskxkjsjzjsjs

ou taeyoonseok? ou jikook?



beijos ❤

Daddy I Need U  •Jikook texting•Onde histórias criam vida. Descubra agora