S E T E M B R O | 18

46 8 8
                                    

Era hoje. 

Hoje eu finalmente me encontraria com o melhor amigo e namoradinha do Ethan. E como de costume eu não estava nem um pouco afim de ir.

Nem mesmo sei por que tinha aceitado esse encontro idiota visto que eu era uma pessoa totalmente anti-social e sinceramente, acho que sou alergica a pessoas.

- Eu não quero ir.

- Mas você vai. Qual é, você marcou com ele e além do mais você vai ter a oportunidade de conhecer gente nova e fazer novos amigos.

- Não quero amigos novos. Não quero sair de casa. Não quero socializar.

- Você não tem que querer. Você vai e ponto final, Grace.

- Até parece a mamãe falando. - digo debochando da sua cara. - Você bem que podia ir comigo não é.

- Ethan convidou você e não eu.

- Dane-se! eu não quero ficar sozinha lá, por favor!

Só de pensar em ver o Ethan se esfregando com a namorada dele na minha frente.. me vem um refluxo, não quero passar por isso sozinha.

- Quando ele chegar perguntamos.

Ouço o som da campainha e desco as escadas correndo e ao abrir a porta me deparo com Ethan.

- Hey Grace, podemos ir?

- É..sobre isso..eu -

- Qual é, não diga que vai cancelar?! Você precisa sair, precisa socializar, Wandinha Addams.

- Não é isso seu tapado. Queria saber se a Livv pode ir junto com a gente?

- Claro que pode.

- Ótimo, Livv ele deixou. - grito mas me deparo com ela saindo atrás da bancada da cozinha. Ela estava espiando.

- Então, vamos logo!

Eu esperava que fôssemos em um clube ou em uma festa cheia de adolescentes chatos e entediantes, mas parece que a namorada de Ethan tinha um gosto peculiar e resolveu comemorar seu aniversário em um parque, o que de certa forma me aliviou um pouco...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu esperava que fôssemos em um clube ou em uma festa cheia de adolescentes chatos e entediantes, mas parece que a namorada de Ethan tinha um gosto peculiar e resolveu comemorar seu aniversário em um parque, o que de certa forma me aliviou um pouco mais, ainda sim, eu estava nervosa, nunca tinha me sentido assim antes. Quando você passa anos sem contato com pessoas que não sejam da sua família, você cria um certo medo de pessoas.
 
Ethan tinha notado que eu estava diferente.

- Vai ficar tudo bem, eles são muito legais e a Heather está louca pra te conhecer. Relaxe. - ele disse sorrindo, o que de certa forma me fez ficar menos nervosa.

Avisto o tal amigo de Ethan e a Heather.

E como o esperado, ela era linda. tão linda que chegava a ser uma falta de respeito e eu me senti como uma batata podre e pisoteada 50 vezes.

- Oi, prazer, sou Heather. - ela me cumprimenta com um abraço, o que é totalmente inesperado e desconfortável pra mim. - Ethan me falou muito sobre você, Grace.

GRACE.Onde histórias criam vida. Descubra agora