Capitulo 9

12.3K 698 10
                                    

Lisa:

E no final,Helena quando me viu se acalmou na hora,ela amou Dylan e ele parece levar um certo jeitinho com crianças.
         Dylan: Até mais Lisa,amei conhecer a Helena admiro muito o jeito que você acolheu ela,mesmo não sendo sua filha.
         Lisa:Obrigada Senhor Dylan,tenha uma ótima noite.
         Dylan: Já disse que não precisa me chamar de "Senhor".
       Ele foi se aproximado lentamente,e quando achei que iria receber um beijo,ele me deu um sim, mais na testa o que eu achei fofo.
           Dylan:Boa noite Lisa!
      Apenas dei um sorriso e entrei fechando a porta.
        Me deitei na cama,e tudo se apagou.

Flashback on:

    -Por favor papai para,para,socorro
    -Cala a boca vadiazinha,hoje você vai ser minha
     -por favor papai...não...
Sentia tapas,e não enxergava mais nada,apenas os olhos dele,olhos com ódio e prazer.

Flashback off

       Acordei assustada,mais uma vez esses pesadelos me assombravam,lembrar de tudo que já passei,me causava uma grande vontade chorar,mais mais uma vez estava sendo forte,por mim mesma.
         Tomei um banho,coloquei um vestido tubinho preto e um sapato meia pata,estava pronta para mais um dia. Acabei vendo uma escolinha para Helena,acho que ela vai gostar.
           Lisa:Minha bonequinha hoje vai pra escolaaa!Quem é a bonequinha da mamãe?!
            -Ma...ma!
       Não acreditei no que eu ouvi,ela falou mamãe, há meu Deus!
           Lisa: Fala de novo,mamãe!
    Ela deu aquela gargalhada gostosa,e repetia a fala,minha mocinha tá crescendo. Levei ela pra escola e pelo visto ela amou os amiguinhos novos,e quem realmente chorou? Sim eu.
         Dirijo até a delegacia, entro na minha sala e começo a trabalhar. Quando batem na porta:
            -Senhorita Lisa,mandaram entregar para a senhora!
       Quando eu olhei aquelas rosas,tudo parou,minhas mãos tremiam,não seria possível, ele não poderia estar de volta.
          -Ta tudo bem senhora Lisa?
       Lisa: Me dê isso,obrigada!
  A mulher da portaria se retirou,e eu só conseguia pensar,como aquilo era possível, olhei e percebi que havia um cartão e então o abri.
          Gostou das rosas vadiazinha? Haha,é pra anunciar que eu to de volta e eu vou acabar com você.
             Até logo.
    Não era possível que esse pesadelo iria começar de novo,preciso ir buscar Helena agora!
    
         

Meu Chefe Dominador Onde histórias criam vida. Descubra agora