Look da Lisa:
Terminei de passar o batom, era só isso que me faltava para ver o meu resultado e estava ótimo. Escutei o barulho da campainha e logo fui atender e lá estava ele, com uma roupa completamente diferente da que ele costuma usar, mais como sempre sexy.
- Olá Lisa, você está linda como sempre!
- Obrigada Dylan você também não está nada mal.. Érr vamos?!
- vamos kk!
Entramos dentro do carro... Santo cristinho era o carro mais lindo que eu avia visto, e com toda certeza custaria meus rins e olha lá!Assim que entrei já fui ligando o som, pra descontrair e HA MEU DEUS ELE TEM YOUR LOVE! Claro que não perdi a oportunidade e fui o caminho todo cantando e ele rindo muito. Chegamos em um portão de madeira e ele parou o carro:
-Vou colocar essa venda em você, e só quero que você tire quando eu mandar.
-Tudo bem.
Tudo bem o caramba eu odeio surpresas por esse mesmo motivo, ser surpresa. Ele colocou a venda em mim com toda delicadeza do mundo, e só escutei o portão se abrindo meu deus socorro.
Ele parou o carro e me ajudou a descer, foi me guiando e até que parou
-Agora pode olhar!Quando abri os olhos não podia acreditar no que eu estava vendo, era a coisa mais linda e foda que alguém poderia ter feito para mim. Um piquenique a noite SIM A NOITE, com toda aquela simplicidade, Dylan é simplesmente incrível.
-Dylan isso é lindo!!-Vem vamos sentar linda.
Me servi de vinho e um doce kkk melhor combinação!
-Então Lisa me conte mais sobre você.
-Sobre o que você quer saber?
-Da sua história, seus pais, sua vida kkNaquele momento eu não sabia oque dizer, a palavra "pais" me causava uma grande e incontrolável vontade chorar e gritar... Mais já fiz isso e muito.
-Olha Dylan em requisito a pais, não é um assunto que eu goste muito de contar, não sendo indelicada claro.
-Bom meu nome é Lisa tenho 23 anos, amo comer, Praticar aulas de tiro e box, meu sonho sempre foi ser Delegada tanto é que estou me esforçando bastante pra chegar onde quero, minha vida não é interessante kk-Por que não gosta de falar dos seus pais?
-Por que eu não tô preparada para tocar nesse assunto com você, são coisas que eu não gosto de comentar, quem sabe um dia eu te contekk
-Claro linda compreendo kk
-Mais me conta de você, até agora só sei que o seu nome é Dylan!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Dominador
Romance""-Você vai se arrepender por tudo que já me fez,eu vou te matar seu desgraçado! -Se você viver até lá."" Dylan Johnson,o delegado mais famoso de toda a América, cujo também é a pessoa mais fria,e que todos mantém o máximo de distância. "" -Eu...