Com o barulho estridente do despertador, Max pulou da cama, derrubando e celular e tudo que estava na sua frente no chão. Bufou e encarou o relógio- Cacete! - Levantou-se rapidamente e correu para o banheiro, disposto a tomar banho o mais rapido que pudesse. Fez isso, pegou a sua bolsa e saiu de casa correndo, ja seria a segunda vez seguida que chegaria atrasado no serviço. Entrou correndo e logo deu de cara com o amigo, que o encarou assustado.
- Viu um fantasma Chagmin? - Max suspirou ofegante
- Na verdade eu quero evitar ver um!
- Um o que Sr. Changmin? - Max arregalou os olhos encarando o amigo, que sorriu quadrado. Max virou-se para o seu chefe, que parecia muito mal humorado naquele dia
- Bom dia Sr. Junmyeon - Comprimentou o rapazque logo olhou para Chanyeol
- O que estão fazendo parados ai? Vão trabalhar - os dois se apressaram e foram para dentro de suas salas.
- Eu acho que você está muito assustado Changmin - Max bufou se encostando na mesa do amigo
- Eu acho que estou sendo seguido Chanyeol... Eu sinto que estou sendo seguido - Chanyeol coçou a nuca suspirando
- Porquê você acha que alguém está te seguindo Max? - Max mais uma vez se permitiu bufar, e fez!
- Eu sinto Chanyeol, eu sinto alguém me observando, sinto alguém me seguindo, eu não sou nenhum louco não - Chanyeol suspirou e se levantou
- Certo, então hoje eu vou te levar em casa hyung - Changmin negou rapidamente
- De jeito nenhum! Se for um assassino? Eu não vou colocar sua vida em risco, pode deixar que eu vou voltar em segurança, não se preocupe!
O dia passou rápido, Changmin havia revisado todos os relatorios que lhe faltavam, os processos que corriam contra as empresas maiores ele separou, dentro de uma pasta dourada, suspirou trancando a mesma no armário, no fundo da pequena salinha de arquivos. Fechou a sala de arquivos e arrumou suas coisas rapidamente.
- Vamos? - Max se virou vendo o ruivo o encarar sorridente
- Chanyeol...
- Hyung vamos logo, nós praticamente vamos ao mesmo lugar, não tem pra que essa frescura não - Max bufou e se deu por vencido, sabia que o ruivo não desistiria de jeito nenhum.
Os dois caminhavam pelo caminho, Max se sentia observado, há alguns dias ele se sentia observado, a sensação o seguia em todos os lugares, mercado, trabalho, quando ia ao karaokê com os amigos ou quando caminhava sozinho na rua.
- Hyung, você quer que eu durma com você hoje? - Max negou, sabia que existia fuxiqueiras no predio onde morava então não queria estragar a reputação do amigo.
- Eu vou ficar bem Chanyeol - O ruivo assentiu e depositou um beijo na bochecha do mais velho, que se sentiu desnorteado com a atitude do mais novo.
- Por favor, se precisar me ligue, por favor! - O mais velho assentiu e esperou o rapaz sumir na esquina da frente.
- O que aconteceu aqui? - Perguntou para si mesmo e logo sentiu a sensação terrível tomar conta de seu corpo. Rapidamente abriu o portão logo se assustando quando o porteiro lhe cumprimentou.
- Boa noi...
- Ahhh meu Deus do céu, me ajuda - O rapaz arregalou os olhos, mas o coitado quase cuspiu o coração para fora
- Perdão senhor Max - Max negou sorrindo para o porteiro.
- Yesung, esses dias você viu algum estranho por aqui? - Ele negou tentando lembrar de algo, porém nada veio na sua mente. Max agradeceu e subiu atéo décimo andar, onde ficava seu apartamento. Ainda na porta, afroxou a gravata, trancou a porta e se jogou no sofá.
- Quem está me seguindo? Porque estão me sentindo tão mal? - Essas perguntas rodaram pela cabeça do Max, até o mesmo cair no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha erradas {taeten-(Nct)} {HoMin-(tvxq)}
FanfictionDuas pessoas completamente diferentes, amando pessoas iguais. Ambas com pensamentos e ideias diferentes. Porém, a dor é completamente a mesma! Mais não os julguem sem antes os conhecer. Afinal, nem changmin é muito menos ten sabiam o preço que iam p...