Cap 3

103 10 0
                                    




-Chefe? Está tudo pronto! -Ao todo eram cinco carros para um assalto de "pequeno" porte. À questão é; a gangue "Nct" como eram chamados, não brincava em serviço.



-Princesa? Já sabe Oque tem que fazer certo? -O chefe do grupo falou ganhando a atenção de seu parceiro/namorado.



-Já decorei de trás pra frente -E de fato ten havia feito isso, não podia e não poderia falhar nesse assalto! Seu irmão está em casa precisando dele, afinal os dois precisavam desse dinheiro mais do que nunca.


-Quando tudo isso acabar, será só eu e você, para sempre princesa -E lá estava o casal se beijando calorosamente sem ligar para os outros presentes na sala. Era sempre assim os dois demostravam o quanto se amavam, não importa o lugar.


-Vamos logo lá e acabar com isso, precisamos evoluir a respeito da gangue -chittaphon disse sem maldade alguma.



-Temos que ter cuidado ten, isso não é um jogo.


-Nunca encarei como um!


Após mais uns beijos trocados, tanto o casal quanto a gangue inteira entraram em seus determinados carros. Seria um assalto simples a um calpão da gangue rival -Que por estar mais evoluída- despertava ódio e inveja aos outros. Ten nunca gostou de estar naquele meio, a cada assalto a cada troca de tiro seja com a polícia ou com bandidos, seu coração só pedia para sair dali rápido.


Era assim exatamente que o garoto estava se sentindo agora. Com sua ak47 em mãos seguindo sozinho para dentro do território inimigo, não entendia porque está iniciando a missão já que seu "chefe" e namorado, nunca deixava isso acontecer. Mais ele precisava disso, tentava destrair seu celebro


"Vamos chittaphon! Encare isso como um treinamento! Jisung precisa de você, não seja fraco"



Perdeu as contas de quantas vezes disse isso a si mesmo. E como tinha feito no seu treinamento, lembrou de tudo que Johnny havia lhe falado. Abriu as portas do fundo colocando o silenciador logo em seguida.




-Chefe? Porque mandou o ten até lá? Sabe que o depósito está cheio de gente a essa hora, isso é homicídio -mark alertou o seu chefe.



-Precisávamos de uma isca!

-Mais ele irá morrer chefe!!!!

-Não ligue para isso mark! Alguém precisava ser deixado para trás! Apenas verifique se haverá bolsas o suficiente.


Já lá dentro do calpão ten suava frio, e pedia para todos os budas possíveis para ele não morrer assim, não ali, não agora. Seu pensamento formulava a forma certinha de seu treinamento. Mas tudo foi por água abaixo quando se viu com múltiplas armas apontadas para si.



Já fazia horas que estava ali amarrado na quela cadeira, já tinha certeza que sua gangue havia levado tudo, assim que os capangas que lhe bateram saíram correndo para então começar aquela típica troca de tiro. Isso ajudou ten, porque assim que se viu sozinho se inclinou para trás fazendo a cadeira cair, junto a seu corpo se despedaçando lhe dando chance de fugir.


Chittaphon só se tocou que foi traído quando se viu jogado no meio daquela floresta sozinho. Só ali ele percebeu que tinha sido colocado bem ao meio do fogo cruzado. Ten nunca mais queria se apaixonar, Ten nunca mais iria fazer nada de errado , por ele e por seu irmãozinho."



Ten acordou com o corpo tremendo é totalmente suado, de fato odiava sonhar com aquele dia.

Quando olhou para seu relógio de parede deu um baita pulo, já estava mais que atrasado.

Hyung? Vai vim me buscar que horas?

Peça pro jeno te trazer Okay? Vou estar muito ocupado hoje, talvez chegue tarde.

Okay! Não se esforçe amo você ^.^


Chittaphon se permitiu rir após ler a última mensagem enviada por seu irmão, jisung não era do tipo carinhoso, porém, quando isso acontecia era porque alguma coisa boa estava por vim.



Hey cocozinho bom dia! Não esqueça da reunião hoje viu?



Era incrível como Jaehyun como um bom filha da puta que era, conseguia aumentar seu nervosismo e sua ansiedade de uma outra pra outra.


Obrigada por me lembrar seu babaca! Já estou saindo.

Escolha erradas {taeten-(Nct)} {HoMin-(tvxq)}Onde histórias criam vida. Descubra agora