O quarto dos suicídios. Era assim que eles chamavam o quarto 733, o quarto ao lado.
O 734 seria meu e de Chanyeol durante o semestre. Era um lugar todo pequeno, com um closet pequeno, um banheiro pequeno e uma janela pequena. Não era o melhor, nem de longe, mas eu estava satisfeito assim; poderia ficar com meu melhor amigo. Nós nos conhecemos desde pequenos, e nos recusávamos firmemente a dividir o dormitório com outra pessoa que não fosse um ao outro.
No começo da nossa primeira manhã, estávamos arrumando nossas coisas. Havia malas e algumas caixas por todo o canto daquele cubículo. Eu cuidava das minhas roupas no closet e Chanyeol organizava seus mangás em uma das prateleiras. A supervisora fora nos ver. Duas batidinhas na porta e nossa atenção era toda dela.
- Olá. - era uma mulher, não tão velha, mas não nova. Uma milf. Era só no que eu pensava. - Sou Yura. Vou ser a supervisora de vocês, espero que se sintam a vontade.
Chanyeol não perdeu a oportunidade.
- Ahm, é, bem. Eu também. Mas vai ser difícil. Olha, esse quarto é muito apertado. - disse enquanto levantava uma caixa cheia facilmente e a colocava na cama. - Eu sou um pouco claustrofóbico.
Não era coisa nenhuma.
- É só o que nós temos para vocês no momento, de acordo com as exigências de ficarem juntos.
- Mas e o quarto do lado? - eu questionei. - Parece bem maior e não tem ninguém lá.
Eu vi os lábios da milf se curvarem como se debochasse da minha ingenuidade.
- O 733? Você não vai querer aquele quarto. Acredite em mim. - aquilo atiçava a minha curiosidade e a de Chany também, é claro. Esperávamos o suspense que a mulher parecia fazer acabar. - Tiveram uns suicídios. Sabe, pessoas se enforcando e jogando da janela. Não deixam mais ninguém ficar com aquele quarto.
- Sério? - Chanyeol riu desinteressado e voltou a arrumar suas tralhas.
- Sim. Essa ala é antiga, tem bastante história nela. - ela parecia encabulada de nos contar aquilo, como se quisesse mudar logo de assunto. - Bem, de qualquer jeito. Vocês ainda têm vizinhos, então evitem serem muito barulhentos. E garotas não são permitidas depois das dez. Foi bom conhecê-los. Me procurem se precisarem de alguma coisa.- dito isso apenas saiu apressada.
Depois que a porta foi fechada, um breve silêncio se instalou, antes que Chanyeol voltasse a arrumar suas coisas.
- Eu odiei ela.
Eu ri.
- Por quê? Ela parece amável. Você ouviu o que ela disse?
- Ela deve ter uns trezentos anos. Vou chamar ela de Yura, a Idiota. Fala sério, quarto dos suicídios. Coisa de gente desgraçad...
- Eu estou falando sério, Park. - joguei uma meia nele. - Suicídios? Isso é medonho.
- E daí? - ele tirou a meia que ficou pendurada em uma das suas orelhas. - É assim que a vida é, Baekhyun. As pessoas fortes dão a volta por cima e as fracas se jogam de uma janela. - estremeceu. Chanyeol tinha medo de altura desde os dez anos, quando ficara preso na casa da árvore por quase dois dias.
- Mas foi mais de um! E no mesmo quarto. É estranho.
Ele parou, olhou para mim por uns instantes e estreitou os olhos, sorrindo debochado.
- Baekyuninho, está com medo? - antes que eu pudesse responder, Chany veio até mim e me abraçou como se eu fosse um ursinho. - Awn, que florzinha. Não precisa ter medo. Eu protejo você.
YOU ARE READING
O Quarto ao Lado
Fanfiction"O quarto dos suicídios". Era assim que eles chamavam o quarto 733, o quarto ao lado. O 734 seria meu e de Chanyeol durante o semestre. Era um lugar todo pequeno, com um closet pequeno, um banheiro pequeno e uma janela pequena. Não era o melhor, ne...