Meu travesseiro

18 1 1
                                    


-Este é o primeiro capítulo de "Mais ou menos uma biografia", espero que gostem-

 *Dedico este capítulo, especialmente ao meu travesseiro.*

 Ahh, meu travesseiro, quantas lágrimas eu derramei em ti? Acho que seria impossível responder. Chorar a noite? Sem ninguém olhando? Acho que esse é o meu ponto mais forte, sim, o mais forte! Quantos dias eu já não passei feliz, alegre, ao menos era o que parecia não acham? Na escola, a garota mais enérgica que parece uma pulguinha indo e vindo de grupinho em grupinho. Em casa? A garota que assiste séries no quarto e nunca é pega com uma expressão triste.  É, eu disfarço muito bem mesmo, mas.. nesse tempo alegre, eu estava com pessoas, me distraindo com coisas banais, nunca fui de dormir cedo, então quando não tinha ninguém para conversar em redes sociais, ficava pensando na vida e nas coisas que aconteciam e que acontecem comigo, é no silêncio da noite, quando a gente sabe que não tem ninguém olhando, quando a sua companhia é apenas a sua cama, o seu travesseiro e você mesmo, é nessas horas, que o coração inventa de apertar, e aí vem, todos aqueles sentimentos, de uma vez só, em cima de você, como se fossem uma avalanche que não tem como ser controlada, e é daí que as lágrimas começam a cair, primeiro um nozinho na garganta, depois vem o desespero e só a partir daí as lágrimas descem, rolam, rolam e rolam, não cessam, você vira a cabeça para o lado ainda chorando e percebe que o travesseiro está encharcado, eu nunca fui de chorar na frente de ninguém e nem de ser grudenta, acho que as pessoas devem achar que eu não tenho sentimentos, sou do tipo de garota que fica triste na frente de alguém, porém não consegue chorar e acaba derrubando todas as lágrimas do dia todo ou da semana toda em um travesseiro a noite, no enterro do meu avô por exemplo eu não derramei uma lágrima, enquanto a minha prima se encontrava em desespero. Ela chegou a dizer que eu tinha um coração duro, que eu era forte, ahh, mas que engano, nunca disse a ninguém, mas eu chorei, no dia anterior quando recebi a  notícia, primeiro uma lágrima caiu enquanto eu jogava no PC, e depois quando fui dormir, simplesmente não controlei, virei a noite chorando, eu tenho sentimentos, afinal ninguém é de ferro, muitas vezes o silêncio é a sua melhor companhia para desabafar.

                                                                                                                 Obrigada por tudo, querido travesseiro.

                                                                             ***

                                                           *Cadê o voto???*

                                                   *Clica na estrelinha amores*

Desculpem os erros

-Beijos da Lili-


MAIS OU MENOS UMA BIOGRAFIAWhere stories live. Discover now