Crise de atenção

10 1 0
                                    

                            *Hello, Lili novamente com mais um capítulo*

                                                                          ---

 Sabe quando você é uma pessoa de emocional fraco, que fica feliz por qualquer besteira mas também chora por tudo? Se você não conhece alguém assim, muito prazer, o meu nome é Lilian e você está lendo histórias reais.

  Sabe aqueles recessos de escola, que ocorrem para organizar o 2 semestre? Então, todo mundo viaja, ou para outras cidades, ou do quarto para a sala... Então eu viajei, já estava a muito tempo longe da minha família e ninguém ligava para mim, parecia que eu era um empregadinha sabe? Que as pessoas usam e como recompensa pagam com uma saída em qualquer lugar barato. Bom, isso aconteceu comigo, eu viajei e... Bom,no começo eu estava até gostando, mas depois, eu sentia  um vazio tão grande no peito que começava a chorar, seja antes de dormir ou escondidinha em um canto escuro, olhando as pessoas pela janela do apartamento. No dia do meu aniversário, eu ainda estava na viagem, longe de quem eu realmente gostava e perto de quem não ligava para mim (ou ao menos era isso que eu sentia), bom, a única que me deu parabéns foi a minha avó e para completar a internet havia acabado! Eu só estava um tantinho feliz porque a gente iria no shopping e na pizzaria a noite, e eu queria me distrair, porém isso nã deu certo, discuti com a minha avó no game station e não consegui disfarçar a minha cara de raiva misturada com tristeza, acabei derramando uma pequena lágrima em frente ao cinema enquanto esperávamos os outros... Mas eu sabia que não conseguiria segurar por muito tempo e uma hora eu iria simplesmente desabar. E não é que a minha tia percebeu? DROGA!. Na saída do shopping, enquanto pagávamos o estacionamento, eu me sentei e a minha tia fez aquela pergunta que acho que vocês já sabem qual é.

-Está tudo bem?

Eu não aguentei, chorei rios e mais rios, ela perguntou se era saudade de casa e eu assenti com a cabeça, mas na verdade eu não sabia e até agora eu não sei.

                                                                   ---

               *Brilha, brilha estrelinha, não se esqueça de votar.*

              *Se já aconteceu algo do gênero com vocês, deixa aí nos comentários*

                                                  -Beijos da Lili-

MAIS OU MENOS UMA BIOGRAFIAWhere stories live. Discover now