2-"Briga de Família"

102 6 2
                                    

Já seriam umas 4 da manhã quando Nishinoya acorda, o resto dos rapazes ainda estariam dormindo e para não os incomodar o mesmo sai do quarto, indo para a sala e se deitando no sofá, mas ele não percebeu que seu pai tembém estava ali presente até o mesmo quebrar o silêncio.

P.N- porque eles vieram aqui?

Mesmo se assustando com seu Pai, Nishinoya continuou como se soubesse da presença dele.

Nishinoya- estudar

P.N- estudar? Eles podiam muito bem ir em outra casa, mas porque o clube de vôlei da Karasuno viria para a casa de um "não-membro"?

Nishinoya- ideias do Ryu, estudamos mesmo, não vejo problemas

O Pai de Nishinoya se irrita e Nishinoya sai do sofá quando percebe.

P.N- eu não te quero perto desses rapazes, entendeu?

Nishinoya vira o rosto bem indignado.

Nishinoya- tsc

P.N- isso mesmo garoto

O Pai de Nishinoya sai da sala e Nishinoya vai para o Jardim treinar, pois essa era a única coisa que o acalmaca em momentos como esses. Uma hora e alguns minutos se passaram até todos terem acordado, pq tão cedo? Pq eles precisavam ir trocar de roupa a casa e ir para a escola, Nishinoya se despediu dos mesmos na entrada de sua casa, até que eles sumiram de vista. Asahi vasculhara a mala á procura de algo.

Sugawara- o que foi Asahi?

Asahi- esqueci meu Celular! Nos vemos na escola!

Daichi- certo

Asahi volta pela direção da rua, mas para ao ver o Pai de Nishinoya agarrando o braço do mesmo e os dois pareciam estar bem irritados, ele se aproximou um pouco para ouvir a conversa, não que fosse fofqueiro ou curioso, mas sabia que tinha algo estranho no seu amigo esta manhã.

P.N- eu já disse que você não vai mais falar com aqueles garotos e também está proibido de jogar Volêi!!

Nishinoya- Você não vai me impedir de jogar, eu amo volêi, fico feliz ao tocar a bola, estar na quadra, TUDO ISSO É INCRIVELMENTE FELIZ! NÃO IMPORTA SE PERDEMOS OU GANHAMOS!

P.N- Não levantes o tom de voz comigo garoto! FOI POR CAUSA DESSE DESPORTO QUE A SUA MÃE TE DEIXOU NÃO FOI?

Nishinoya- NÃO! ELA ESTAVA TENTANDO FUGIR COMIGO, MAS VOCÊ TEVE QUE SE METER! VOCÊ NÃO É NADA A NÃO SER MAIS UM PEDAÇO DE BOSTA NO MUNDO!

Asahi ficaria pasmado e espantado, Nishinoya sai correndo para o lado oposto da escola, Asahi esperou até o Pai de Nishinoya entrar em casa para ele ir atrás do pequeno amigo. Ao tentar seguir o amigo os dois chegam num parque bem velho, mais ninguém estaria presente naquele lugar.

Nishinoya- aquele velho maldito, sempre fala como se ela tivesse culpa, droga!

Nishinoya bate numa árvore com muita força, que acaba assustando Asahi. Nesse momento o pequeno percebeu a presença do maior e logo entendeu que ele terá ouvido a conversa.

Asahi- c-calma Nishinoya

Nishinoya- o que você quer?

Nishinoya tentou falar o menos ireitada e friamente possível.

Asahi- eu tinha me esquecido do celular em sua casa, achei estranho o seu pai te agarrando com força no braço e...

Niahinoya- Você escutou...

New Day, New Future.Onde histórias criam vida. Descubra agora