3-"Família-Parte 1"

134 5 2
                                    

Asahi e Nishinoya já estariam a caminho do colégio. Ao chegarem ao mesmo foram para o ginásio.

Tanaka- Noya?!

Tanaka fingiu não saber do pequeno amigo.

Nishinoya- o que foi?

Ukai- aposto que não veio "assistir" de novo

Nishinoya- Vocês não precisavam de um Líbero?

O treinador sorri e manda os dois irem treinar, os mesmos respondem correndo para o campo, Daichi e Sugawara acharam estranho os dois colegas terem chegado juntos, maa aquilo foi bom, pois teriam um amistoso com a Nekoma e precisavam de estar com força máxima!

{Dia do amistoso}

Nishinoya se levantara mais cedo que o seu pai, mas o mesmo já estaria acordado e esperando o garoto sair.

P.N- onde você pensa que vai? É sábado

Nishinoya- vou dar uma volta, só volto á noite

O Pai de Nishinoya olha para o mesmo com cara de quem já sabia de tudo, mas Nishinoya ignorou e saiu de casa, á saida do pequeno o homem foi ao porão e observou as caixas, mas ao olhar uma caixa em especial se aproximou e pegou o pequeno objeto que estaria dentro da mesma.

P.N- se ele não me ouve, então cou fazer ele desistir

Todos já estariam no ônibus esperando a sua chegada á escola Nekoma, a viagem duraria pelo menos 1 hora e estava muito cedo, então todos acabaram dormindo no caminho, ao chegar á Nekoma eles saem do ônibus e já teria os jogadores os esperando.

{Depois do jogo}
(Eu nao sou boa para fazer citação de como a bola vai e etc, desculpinha)

Karasuno perdera contra a Nekoma e agora estariam todos voltando para a sua cidade.

Tanaka- ~Noya e o seu pai?

Nishinoya- ~eles já sabia

Asahi- ~como?

Nishinoya- ~provavelmente ele andou me observando

Tanaka- ~isso é mal

Nishinoya recebe uma ligação e o mesmo atende ao perceber o número de sua avó materna.

Nishinoya- ohayo oba-san

A.N- Y-Yu-kun...

Podia se perceber uma voz de choro do outro lado.

Niahinoya- oba-san, o que aconteceu?

A.N- Yuu-kun, a sua mãe...

Ao ouvir as palavras de sua Avó Nishinoya fica paralisado.

Nishinoya- (mentira... como... como ela...)

Tanaka- Noya? Ei Noya!

Nishinoya- (...como ela... morreu...)

Tanaka tantava tirar o amigo do transe, mas o mesmo perdeu o brilho no olhar, nesse momento Tanaka pega o celular do amigo e Asahi tenta confortar o mesmo que continuava com uma expressão triste e sem vida.

Tanaka- sim... entendo... até...

Tanaka desliga o celular.

Daichi- o que aconteceu?

Tanaka- eu acho que não devia falar... é da vida do Noya, mas a Avó dele ligou, a mãe do Nishinoya, morreu, ela estava voltando para casa depois de um jogo, mas um camião se descontrolou, eles bateram e... ela ficou prefurada...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 07, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

New Day, New Future.Onde histórias criam vida. Descubra agora