**2**

26 3 2
                                    

- você vai oque?

- eu vou me mudar para coréia do sul - falo já chorando. até que olho para duda e seus olhos estavam marejados .

- v-você vai m-me deichar sozinha? eu não tenho mais nenhuma amiga além de vc - ela falava solusando e chorando.

- me desculpe mais não é eu que quero ir.é minha mãe -falava chorando demais.

-tudo bem , eu vou ficar bem - ela falava de cabeça baixa.

nós. nos olhamos e então nos abraçamos e desabamos a chorar.até que ela enchugou as lágrimas e me olhou séria .

- me promete uma coisa.

- sim - enchugo minhas lágrimas.

- você promete , que nunca vai perder contato com migo ? nem se tivermos que conversar por cartas.

- eu juro.

- quem jura mente - rimos

- então eu prometo - eu a abraço e o sinal toca para irmos para sala. levantamos juntas e fomos para sala.no caminho duda fala:

- viu oque você fez? agora estou com fome.

- sua esfomiada - rimos.

estávamos no final da última aula. e duda não parava de escrever algo. mas nem liguei.
o sinal toca para irmos embora, na mesma hora eu e duda nos olhamos fazendo bico .então nos levantamos e fomos abraçadas para frente da escola.até que vejo minha mãe me esperando no carro.

- tchau. dudinha - faz bico

- tchau (s/n) -nos abracamos bem apertado até que minha mãe interrompe.

- (S/N)! VAMOS NÃO TENHO O DIA TODO NÃO. VAMOS PERDER O VÔO ! - falou gritando.

abraço duda a última vez . e ela coloca alguma coisa em minha mão. não ligo muito e entro no carro triste.

- oi meu amor tudo bem? - ela me pergunta calmamente.

apenas assinto olhando duda através do vidro do carro.minha mãe começa a dirigir até que perco duda de vista

continuo olhando para o vidro até que lembro que duda tinha colocado algo em minha mão. a abro e vejo uma carta.

\\\\\\\\\\\\\\\querida (s/n)/////////////////

oiiiiii amiga tudo bem? estou escrevendo essa carta na sala de aula.fiquei triste quando vc falou que ia se mudar , mais não se preocupa ok ? te amo eu comprei um presentinho para vc. espero que goste.
//////////////////////////////////////////////////////

ao abrir mais o envelope vejo um lindo colar

fico de boca aberta ao ver aquele lindo colar, então eu pego eo coloco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

fico de boca aberta ao ver aquele lindo colar, então eu pego eo coloco.fico observando aquele pingente e sem perceber já aviamos chegado no aeroporto.

- filha chegamos , vamos saia do carro - assinto.

entramos no avião minha mãe se sentou ao meu lado eu estava sentada na janela . estava um tédio, então peguei meu celular e meu fone e coloquei uma música. acabei adormecendo .

continua............

OOII ESPERO QUE GOSTEM .PFVR VOTEM E COMETEM <3<3 É MINHA PRIMEIRA FIC. BJS DOCINHOS

o amor da minha vida(kim minseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora