Peter estava em seu quarto.com seus pensamentos obscuros.ele os tem todo o tempo,mas a noite vem em maior quantidade, mais sombrios e maquiavelícos.
Sua mãe està preparando o jantar,todo o dia é assim,sua vida é um replay infinito.
A escola é sempre aquele mesmo porre,aquelas mesmas garotas e garotos chatos pra caralho. Ele está limitado a isto.e parece ser uma maldição,uma praga para toda a sua existência.
-peter,o jantar està pronto!
-jà vou mãe.
Peter jà estava na mesa jantando quando sua mãe falou.
-filho,vou sair com james hoje.tudo bem se você ficar sozinho a noite toda?
-mãe,você já sabe a resposta!,sò quero que se divirta.
-Obrigada peter,eu não sei o que eu fiz para merecer um filho como você.
-não me elogie tanto,vou ficar vermelho um dia desses!!
-pare com isto peter,eu te elogio porque te amo.
-você sabe que eu sou tímido.
-eu sei,mas isso não significa que eu não possa te elogiar!,você é.meu filho,meu único filho. Isso é.normal,elogiar as pessoas é comum.agora mudando de assunto,o que a anabelle fez com você de novo?
-o de sempre mãe.
-aff,essa garota ainda vai se fuder muito na vida.Ah!,me desculpe pelo palavrão filho.
-não se sinta ofendida mãe,e quanto a anabelle,não vai ser fácil puni-la.
-por que,ela não vai ser popular para sempre.eu também jà fui assim,pensava que eu ia ser adolescente para sempre e nunca ia sofrer as consequencias de meus atos.Até conhecer seu pai e engravidar dele no ultímo ano do colegial.Porém,aconteceu uma coisa boa,que foi você.
-mãe já disse para você não falar do papai
-filho,seu pai se foi há 10 anos,supere. Meu deus!,já està quase na hora.tenho que me arrumar.tchau filho,amanhã a gente conversa.
-ok mãe,divirta-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Killer
HorrorPeter é um garoto comum,ou quase. não tem amigos,vive em seu quarto,e é atormentado por anabelle(e claro,sua pròpria mente!) Porém sua vida irá mudar quando dois irmãos se mudam para a sua cidade e começam a andar com ele. E ao mesmo tempo adole...