Conhecendo Novas Pessoas

291 21 7
                                    

-Hey,por que està correndo tão depressa?,o menino falou,peter estava correndo tão ràpido que nem percebeu que os irmãos estavam vindo a seu encontro.

-estou fugindo,respondeu peter.

-De quem?,da polícia. Falou a menina.

-não,dos valentões da escola. Bati em um deles e arranquei-lhe um dente.

-Onde você estuda?,perguntou o.menino.

-Na coliseum high scholl,aqui perto.

-Não acredito,vamos estudar là também. Falou a menina.

-Não brinca,estão em qual ano?

-Eu estou no primeiro ano do ensino médio e ele no terceiro.

-Eu nunca vi vocês aqui antes. Indagou peter.

-Acabamos de nos mudar do tennesse.

-chegaram aqui quando?

-Antes de ontem. Olha é o seguinte,começamos a estudar là amanhã,quer ir para a escola com a gente,

Falou o menino.

-Sério,nunca recebi um convite desses.

-Como assim,você não tem amigos?.Falou a menina,um pouco indignada.

-não,não tenho amigos, Respondeu peter.

-por que?,perguntou o menino.

-Anabelle,a rainha da escola. Não vai com a minha cara.

-Bem,agora você vai precisar de alguém para te acompanhar jà que The Killer està na cidade. O.menino falou,com o olhar preocupado.

-Hã,como assim The Killer?,sempre achei que fosse uma història daqueles bebâdos que estão no bar o tempo todo.

-Em que mundo vives,na terra é que não é?,falou os dois irmãos.com o tom de irônia.

-Desculpa gente,eu sempre pensei que o tal The Killer fosse o "Disse-me-Disse" desse povo, Peter respondeu.

- Também achavàmos,até ele matar a filha de um amigo do meu pai que mora aqui. Foi uma morte horrível,ela não merecia um final assim. O menino falou,um pouco triste.A menina deveria ser uma boa pessoa pelo jeito.

-qual era o nome dela?,peter perguntou curioso.

-Mary Ravenwood,falaram os do

is. Peter ficou supreso com a rapidez da resposta.

-Então qual é a resposta,vai ou não vai com a gente. A menina falou

-Sim,e ia me esquecendo,qual são os nomes de vocês.

-O meu é natacha e do meu irmão se chama gregory.

-Então està marcado. Amanhã aqui mesmo as 07:30,peter você tem whatssap?

-Sim. 7583-4562 

-Ok. Està anotado,qual é o seu nome também.

-Me chamo peter.

-então peter aqui amanhã às 07:30 aqui mesmo. Se não vir arranco o seu couro!

.......

Peter chegou em casa as 15:00,sua mãe não foi ao trabalho e ela estava a espera de peter.

-Peter,quero falar com você. Agora.

-Sobre o que?

-Sobre o que aconteceu na escola hoje,filho,você nunca me deu trabalho.sò não te coloco de castigo por que isso nunca aconteceu antes!

-Ok mãe, vou subir.

-Tà filho,e se isso acontecer de novo,vai ficar um ano sem computador e sem futurama.

-Por favor mãe,tudo menos o futurama.

-Sem essa de "mas",se aprontar de novo jà sabe.

Peter subiu para seu quarto,e estavam pensando aquelas mesmas coisas  dor,morte,sofrimento,cortes(apesar de nunca ter se cortado).e novamente dormiu,de tanto pensar. 

Quando acordou,o ràdio estava ligado.tocava " going to hell " da banda the pretty reckless,a musica acabou e no plantão de notícias estavam falando do tal assassinato de Mary Ravenwood,a mais recente vitíma de The Killer.

"The killer ataca novamente,e desta vez mais brutal do que nunca.A vitíma se chama Mary Ravenwood e tinha 17 anos.

Ele praticamente decepou a cabeça da vitíma,Não tem perdão se ele for pego vai receber pena de morte.jà é a  quarta vitíma dele e... De repente minha måe desligou o ràdio. Deve ter ficado enojada com a notícia.

Sabe,as vezes tenho inveja deste cara,imagino eu no lugar dele,esfaqueando anabelle e seus amigos um a um sem dò,seria um favor para a sociedade.

-Peter,acorde e vem jantar!,minha mãe falou.

Desci e fui jantar.

......

Robert estava saindo do bar,era 01:00 da madrugada,não era para ele estar na rua esta hora,ainda mais que os boatos de que The Killer estava na cidade foram confirmados.

Mas ele não liga para isto,não  mais.Robert Stwart jr definitivamente não é daqueles que se entregam fàcil,Ora sò por que um matardorzinho està na cidade que eu vou deixar de se divertir,nem pensar!,e se ele cruzar o meu caminho vai ver sò,matarei-o e a paz na cidade estarà no lugar novamente.

Quando estava passando em frente de um trailer abandonado,viu um homem deitado debaixo de uma àrvore.Sendo ele uma pessoa de um "bom coração" foi ajudar o homem.

Chegando perto do homem, foi jà tirando o celular do bolso.pois està muito frio e o homem pode estar morto ou muito ferido.

Chegou perto do homem,e quando foi virà-lo para ver quem era,supreendeu-se, pois era na verdade um boneco. E ele tinha um bilhete do lado escrito "CORRA!".

Ele não iria correr,até perceber que vinha um homem (que desta vez era real.) com uma faca na mão. 

Ele correu,e correu muito,foi ultrapassando os arbustos,as àrvores,os riachos.

Ele estava indo ràpido demais,obviamente jà estava perdido. Mas não ia parar agora,não podia.

Ele estava conseguindo,mas ele virou e levou uma facada no coração e caiu, e o homem retirou a faca do peito do falecido,e deu outra facada e mais outra e mais outra. E depois levantou o casaco e a blusa do homem e escreveu " The Killer".

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora