Trailer na mídia, boa leitura! ♡
ミ
Era difícil para todos. Todos precisavam daquele debut, todos deram duro por aquilo.
Se agarraram desesperadamente como se aquilo fosse completamente suas vidas.
E todos, juntos conseguiram.
Porque eles queriam que a música fizesse parte da vida deles.
Tudo e todos foram progredindo, conforme o sucesso se expandia.
Sucesso trazia êxtase, injetado diretamente nas suas veias, porque eles deram o sangue por ele.
E o êxtase os transportava para fora de si, com base nos sentimentos intensos de satisfação.
O êxtase em Jungkook, fazia-o querer ser transportado para a cama com Jimin.
Fazia-o querer sentir a sensação de prazer com Jimin.
Fazia-o querer sentir o êxtase do amor com Jimin.
E aquela vontade física e emocional durou alguns anos de pulsações no interior de sua calça, que foram controladas conforme sua mão e mente se conectavam.
Jungkook estava seco e frio. Poderia quebrar a qualquer momento.
Estava frágil como uma flor fora da primavera. Bastaria um vento para que desmanchasse todas suas pétalas e o fizesse morrer.
Ele estava sem vida.
Jimin era um oceano. Suas curvas representavam cada onda no mar. Variava de agitação a calmaria, conforme os ventos sentimentais circulavam.
Sua agitação se desenvolvia quando Jungkook estava perto de si ou em seus pensamentos, sempre tão lindo.
Seu coração atribuia um barulho forte e significativo as ondas agitadas.
A calmaria vinha quando Jungkook estava longe, e ia gradualmente diminuindo.
Jimin não queria a calmaria. Jimin queria que Jungkook nadasse em suas ondas agitadas.
Queria salva-lo.
Mas o trabalho era a ocupação mais duradoura e lhes subtraia tempo para se molharem.
Eles rodaram o mundo, mantinham o mundo em uma das mãos, enquanto a outra segurava um cigarro que tragavam contra a vontade.
Tragavam a amargura, o doloroso, a desordem, a ganância, enrolada num papel de seda que disfarçava a feiura do que lhes preenchia.
Então eles vão constantemente destacando-se e crescendo. Eles estão no topo. Sua magnitude é inalcançável.
E saíram pra comemorar.
Jimin e Jungkook comemoravam em águas que eram ao mesmo tempo doces a pele, e ácidas a alma se não tomasse a devida cautela.
As águas eram o amor.
Eles transaram. Por inteiro.
Era como se suas almas trocassem de residência enquanto denominavam um novo Kama-sutra com suas posições e gemidos, harmonizados com o amor suprassumo e intenso que sentiam.
Jungkook finalmente conseguiu nadar em Jimin, e Jimin finalmente conseguiu afogar Jungkook.
As ondas de maior impacto iniciavam-se no meio das coxas fartas de Jimin, e Jungkook batizou-se nelas.
Agora eles eram um só.
Jimin fazia a turbulência, Jungkook era o mestre do mar.
E toda vez depois de todos os treinos a coisa se intensificava.
— Eu preciso me afogar Jimin. — Jungkook dizia ao telefone.
— Depois do treino Jungkook — Jimin sorria ao pronunciar aquilo.
Ficar sem ar e molhados era o resultado de uma noite inteira brincando de velejar por entre os lençóis.
Jimin precisa de Jungkook. Jungkook precisa de Jimin.
Oh, aquilo era tão sagrado.
— Obrigado por me salvar Jimin, eu precisava transbordar no seu oceano. — Jungkook sorriu e abraçou seu namorado.
ミ
Bom bom bom, espero que tenham gostado, e venho aqui explicar umas coisinhas pra vocês caso alguém não tenha pego algumas mensagens.
A música fala sobre nadar, e tem também a parte em que fala sobre cigarro e uma longa estrada (onde cita a Califórnia).
Eu me referi aqui a nadar, se molhar etc, como o sentimento de amar intensamente e praticar intensamente o amor.
A parte de longa estrada me referi desde 2013 e todo o trabalho que o bangtan teve para alcançar o auge do sucesso.
O cigarro diz muito sobre o peso negativo desse sucesso. Quem sempre faz sucesso tem que acarretar consequências ruins, como por exemplo o julgamento, o ódio gratuito e a falta de fé e até de respeito que as pessoas tem quando elas simplesmente não gostam do que você faz.
É algo que consequentemente todos que batalham vão ter, porque ninguém inveja o "fraco" e odeia o "feio".
Esse foi meu modo de interpretar essa belíssima música e expressar meus muitos de vários sentimentos, e espero que tenham entendido e gostado!
Xoxo ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTER PRACTICE • jikook
Poesía[ONESHOT 🎤 concluído] ❝ a água está ficando mais fria, me deixe nadar no seu oceano; por aí na Califórnia, eu venho ansiando por isso; tão difícil te ignorar, especialmente quando estou fumando; estou nadando, estou nadando, estou nadando em você...