Primeiro dia de aula e um garoto idiota

22 3 1
                                    

Era um dia lindo na cidade de Doce Horizonte, uma garota de cabelo preto um pouco longo dos olhos pretos vestia uma roupa da escola e uma calça jeans e um tênis preto com listra branca, seguia em direção à sua nova escola.

P.O.V Adriana ON

Hoje será meu primeiro dia na escola Aruanda eu caminhava lentamente pós já estava próxima a escola, chegando lá vi vários alunos entrando e eu entrei também e fui para diretoria, eu entrei na sala da diretora ela tava sentada numa poltrona e quando me viu abriu um enorme sorriso e falou.

Diretora: Entre minha jovem, eu me chamo Maria José fique a vontade. (Ela dizia simpaticamente)

Eu me sentei meio acanhada e logo ela falou comigo.

Maria José: Bom Adriana eu vi no seu histórico que você tá 1 ano atrasada isso é bom... Bom vou te explicar algumas regras básicas, não beijar na sala de aula e nem fora, não sair em trocas, não chamar palavrão... Se você completar 3 ocorrência é suspensa por 1 semana, mas creio que com você não terei problemas (Ela dizia e sorria) bom agora vou te levar para sua sala.

Assim eu comecei a seguir ela, eu não tinha falado um "A" para ela pois eu estava nevosa e com muita vergonha... Chegando no último andar ela abre a porta e entra comigo.

Maria José: Bom dia alunos essa é a nova aluna de vocês o nome dela é Adriana. (Ela dizia me apresentando para os alunos)

Eu fiquei muita vermelha de vergonha entrei e a professora abriu um sorriso ao me ver e disse que eu poderia me sentar na última cadeira, assim a diretora sai e me sento na última cadeira atrás de uma menina de cabelo preto e longo e do lado uma menina de cabelo loiro e um pouco longo... Assim depois de algum minutos o sinal toca e a professora vai embora, a menina de cabelos pretos fala comigo.

???: Ei você é a menina que passou na prova (Eu aceno que sim) muito prazer eu me chamo Cecília.

Adriana: Muito prazer Cecília eu sou Adriana.

???: Ei menina (Ela me cutucava) também quero me apresentar eu sou a Rayssa.

Adriana: Prazer em conhece-la Rayssa eu sou Adriana.

Cecília: Ei Adriana como é estudar em escola pública?

Rayssa: Também quero saber Adriana.

Assim eu contei tudo para elas, que ótimo elas são legais vou tentar ser amigas delas.

Cecília: É muito legal.

Rayssa: Sem dúvidas né.

Adriana: Hehe... Hã?

Cecília: O que foi Adriana?

Adriana: Aquele garoto (Eu aprontava) Já vi ele em algum lugar.

Cecília: Claro que já viu, nome dele é Anderson primo de Rayssa ele é um famoso cantor.

Adriana: Anderson... Ele é bonito.

Cecília: Hum (Ela olhava pra mim maliciosamente) Ei Anderson vem aqui. (Ela gritava)

Adriana (Corada): Ei Cecília o que tá fazendo?

Cecília: To chamando seu bonitinho para você.

Adriana: Ficou maluca?

O garoto se aproximava, ai meu deus ela vai me fazer pagar mico no meu primeiro dia de aula.

Anderson: O que foi Cecília. (Ele dizia bocejando)

Cecília: Já viu a aluna nova?

Anderson: Já... (Ele estende a mão para garota) Prazer em conhece-la sou o Anderson.

Será que é amor ou inimizade?Where stories live. Discover now