☆Surprise☆Question☆

211 29 37
                                    

Capitulo dedicado a : DeborahAguiar7
💕

●○●

- Lembro quando eu fui prender o meu primeiro "cara " - Luke conta e sorri empolgado com a história que vai começar a compartilhar - Nem lembro mais o nome dele mas foi uma loucura.

- Você caiu com tudo no chão cara - Jack zomba e o loiro ri.

- Não acredito - Começo a gargalhar.

- Hey - Luke diz e me empurra levemente - Eu torci o braço, fiquei de repouso por uma semana e meia - Dramatiza me fazendo lembrar a época que Luke tinha o braço enfaixado.

- Mentira! - Profiro chocada com a descoberta - Foi naquele dia que você começou a " trabalhar "? - Pergunto e ele assente. Levo meu lanche aos lábios e dou uma grande mordida sem me importar se estava ficando com os lábios lambuzados de molho.

- O cara conseguiu fugir da casa, quando eu fui correr atrás dele escorreguei com tudo e torci meu braço - Luke narra - Jack não sabia se me ajudava ou se corria atrás do cara.

- Já aconteceu com o Daniel também, ele quebrou o braço - Zach comenta e Daniel estreita os olhos para o moreno.

- Ah não! Não vai contar essa história - Daniel manda e Zach sorri fazendo Corbyn gargalhar.

- Fica quieto aí "dor de barriga" - Daniel manda e recebe uma batata que é jogada na direção do mesmo por Corbyn.

- Eu também não estava, agora quero saber - Maia se indireta na cadeira.

- Foi assim, estávamos em uma casa no lago, que é do meu tio - Zach começa e logo Daniel bufa - Como já era de noite começamos a jogar dominó, não tinha sinal e estava chovendo então era isso ou nada - Zach começa.

- Vai ter volta, Zach - Daniel o interrompe fazendo Zach dar de ombros. Eu estava vidrada nas histórias que eles contavam e me sentia mais que tudo acolhida, eles são um grupo fantásticos e bem humorados.

- Então o Daniel apostou comigo que se perdesse, iria nadar pelado no lago, como em " Operação Cupido" - Conta e rio me lembrando da cena do filme.

- Não sei se quero saber o resto da história - Corbyn zomba.

- Óbvio que ele perdeu, ele escorregou na lama na hora de pular no lago, quebrou o braço e tivemos que levar ele só de bermuda e com lama para o hospital - Completa nos fazendo rir e quase cuspo o refrigerante que estava bebendo.

- Meu Deus! - Digo e não evito rir - Quem vestiu ele? - Pergunto e Zach para de rir fazendo uma careta - Não acredito! - Rapidamente gargalhadas são ouvidas pela mesa.

- Toma idiota, vai fazer vergonha para o nosso Danielzinho - Luke zomba.

- Aí cara, depois dessa eu nunca mais contava essa historia para ninguém - Corbyn não evita gargalhar.

- Por que? Você tem heterossexualidade frágil? - Zach zomba e ergue uma sobrancelha fazendo todos rirem da expressão de Corbyn.

A hora voou e quando percebemos já estávamos nos despedindo na frente da Lanchonete, eles insistiram para que eu fosse com eles para casa mas neguei, estou passando tempo demais fora de casa.

- Tchau Jack - Me despeço dele por último. Não sabia se o abraçava, apenas acenava ou dava um beijo no rosto. Ele se aproxima de mim e me puxa para um abraço, qual eu correspondo e me solto rapidamente, quando escuto uma " tosse " forçada.

- Vamos - Luke chama e entra em seu carro. Agora eu sei o porquê que ele tem esse carro e sempre viveu tão independente.

Entro no carro de Luke e o loiro dá partida sem ao menos falar nada. A viagem se mantém em silêncio até ele se pronunciar.

- Percebi que você e Jack estão bem próximos - Comenta e tento não entrar muito no assunto.

- Quando estávamos procurando por vocês, ele ajudou muito - respondo - Mas e você, por que não me contou antes sobre...tudo? - Questiono.

- Não desvia da conversa Lola, está na cara que ele está querendo você, aconteceu alguma coisa entre vocês? - Luke pergunta e sei que o de olhos azuis está tentando manter sua calma.

- Você que está desviando do assunto, desde que chegamos você não me deu nenhuma explicação sobre essa história de caçadores de recompensas - Exclamo ele coloca uma mão no queixo enquanto a outras se mantém no volante, um hábito que faz para se acalmar.

- Tá, desculpa por não ter contato, eu só queria te proteger - Coloca a mão que antes estava no queixo na minha coxa, não em um ato malicioso mas sim de afeto. Me sint tensa com a sua ação mas tento disfarçar - Fiquei com medo que você tentasse se envolver nisso e algo de mal acontecesse - Desvia o olhar rapidamente da estrada para mim - Desculpa? - Pede.

Me sinto mal por tudo que fiz com Luke, por mais que ele tenha me escondido isso, foi de todo para me proteger. E eu estou tentando proteger a mim mesma de um jeito tão egoísta que me sinto angustiada.

- Claro que desculpo - Ele que deveria me desculpar pelo que lhe fiz e ainda estar mentindo para ele. Me aproximo deixando um beijo no canto de seus lábios que agora tem um sorriso, tentando amenizar o peso que sinto.

- Mas não quero que se sentia ofendida ou algo assim - pede e sinto o carro parar vendo que ele estacionou em uma das ruas. O loiro desliga o carro e se vira para me encarar com seus olhos azuis - Você teve algo com o Jack, Lola? - Questiona.

Meu coração começa a acelerar ao ver seu olhar triste. A verdade é que já não vejo Luke como meu namorado, mas sim como um melhor amigo, como Nash .

- E-eu não tenho nada com o Jack - Afirmo e ele nega com a cabeça .

- Não foi isso que eu perguntei - Afirma - Você teve, antes de mim voltar, algo com o Jack? - Pergunta.

Eu quero contar a ele , mas não consigo ! Não consigo dizer nada enquanto seus olhos azuis me encaram, no fundo posso ver súplica para uma resposta que não posso dar.

Lola - Jack Avery Onde histórias criam vida. Descubra agora