LUKE☆AND☆MAIA

244 30 104
                                    

Acordei com o sol a bater no meu rosto, a janela estava aberta e não tinha mais indícios de que Jack estava por aqui e seu carro já não estava mais em frente a minha casa, suspiro.

Hoje é domingo, o pior dia de todos na minha opinião, é tão monótono e sem graça, e só de pensar que amanhã volto para a escola tudo piora.

Eu estava encarando as paredes cinzas de meu quarto, podia me lembrar exatamente do dia em que colei esses pôsteres de bandas nas paredes e pendurei todas as fotos em meu mural, quando rapidamente tive uma ótima ideia.

Levanto em um pulo e tomo um banho relaxante e bem quente, hoje o dia está mais frio que o normal por  isso optei por resgatar as minhas botas de inverno do fundo de meu guarda roupa. Depois de estar apresentável desço as escadas até a cozinha, minha barriga já estava roncando.

- Finalmente acordou - Minha mãe profere assim que entro pela cozinha e a observo preparando ovos mexidos e Logan estava sentado mexendo em seu celular.

- Finalmente voltou para casa - Respondo consequentemente e escuto minha mãe suspirar. Me sento ao lado de Logan que me encara com uma cara nada boa, termino de tomar café ignorando o ato do meu irmão, ele não gosta que eu fale essas coisas para a minha mãe mas infelizmente é a verdade.

Depois de fazer alguns trabalhos finalmente vejo que são seis da tarde, por isso saio de casa a caminho da casa dos meninos. Além de querer ver Jack, queria saber sobre a viagem que Corbyn comentou comigo. Como a casa não ficava assim tão longe andei - até um pouco demais - e peguei um ônibus, finalmente cheguei a frente da casa do grupo em um dos bairros nobres.

Eu não avisei que viria mas creio que eles não liguem, tirei as mãos do bolso do meu casaco e toquei a campainha. Depois de um tempo aguardando a porta se abriu revelando Jonah, que sorri assim que me vê.

- Lola, tentamos conversar com você de todo jeito mas o seu celular dava fora de área - Profere.

- Acho que fiquei sem bateria - Informo curiosa.

- Eu estou de saída mas entra aí, temos uma surpresa para você - Passa por mim me deixando um beijo rápido na bochecha - Até - Fala e sai andando pela rua.

Surpresa? Nada veio a minha cabeça em relação a alguma " surpresa " por isso minha curiosidade. Entro e bato a porta levemente podendo ouvir o silêncio da casa.

- Oi? Alguém em casa? - Anuncio do hall de entrada e vou para a sala de estar quando não sou respondida. Vejo Jack sentando apenas de calças moletom no sofá olhando para um lugar qualquer da sala parecendo estar extremamente focado.

- Alguém está meditando - Falo andando até o meio da sala e parando em sua frente.

- Lola? - Ele pergunta parecendo desesperado e olha para os cantos da sala - O que você está fazendo aqui? - Interroga e franzo o cenho quando percebo seu nervosismo.

- Vim ver vocês mas parece que não gostou da visita - Fico confusa.

- Não é isso - Ele diz - É que ... - Antes que ele possa terminar de falar é interrompido por uma voz feminina.

- Amor, o que você acha de assistirmos um filme? - Vejo uma garota, de cabelos loiros e olhos extremamente azuis entrando na sala. Ela está usando o que parece apenas uma blusa preta que reconheço ser a que Jack usou ontem. A garota para e me encara agora confusa. Oh não, não pode ser o que estou pensando - Oi, desculpa estar assim, achei que estávamos sozinhos - Profere e cora - Maia - Cumprimenta e me estende a mão sorrindo.

Fico um tempo paralisada.

- Lola, prazer e sem problemas - Tento não demonstrar que estou surpresa e chocada mas acho que não deu muito certo. Maia anda até Jack e se senta em seu colo passando o braço por cima de seu ombro.

- Lola, namorada do Luke ? - Pergunta e sorri. Assenti com a cabeça e engulo em seco - Já contou para ela? - Pergunta encarando Jack e dá um beijo em seu rosto mexendo em seu cabelo.

Eu só quero me enterrar em um buraco agora, eu estava beijando Jack ontem mesmo e dormimos juntos e hoje ela está sentada no colo dele o beijando, com a camisa dele. Eu odeio domingo, Deus!

- Não contei - Ele diz sem olhar para mim e agradeço por isso.

- Ah desculpa mas você não estava...desaparecida ? - Pergunto não me segurando e sinto minha voz quase falhar.

- Bom, sobre isso - A garota profere mas para de falar focando seu olhar atrás de mim. Me viro dando de cara com a pessoa que mais procurei durante essas semanas.

Seus olhos azuis me encarando e o seu magnífico sorriso foi o que eu tanto esperei.

- Luke - Grito e corro até mesmo o abraçando forte - Não dá nem para acreditar que é você mesmo - Algumas lágrimas desceram pelo meu rosto de forma inevitável, eu não acredito que ele está aqui.

Ficamos muito tempo abraçados, não quero o soltar.

- O que aconteceu com você? - Pergunto e vejo algumas lágrimas escorrerem por seu rosto.

- Não vamos falar disso agora, senti sua falta - Se aproxima e junta nossos lábios de maneira carinhosa. Sua língua adentra a minha boca e nos beijávamos com carinho e saudades. Entretanto comecei a pensar que não é como se eu estivesse beijando o... Jack, então rapidamente afasto esse pensamento. Eu não deveria estar pensando em Jack enquanto beijo Luke, céus! O que está acontecendo comigo?

Separamos nosso beijo por falta de ar e eu ainda estava surpresa com tudo.

- Viu Luke, ela ainda te ama - Maia diz e sorri abertamente. Nem para ela ser um pouco insuportável comigo, eu estou me sentindo a pior pessoa desse mundo.

- Eu nunca o deixei de amar - Por dentro, eu sentia que estava mentindo. Estou? Olho para Jack que levanta seu olhar instantâneamente.

Luke passa os braços pela minha cintura e pousa a sua cabeça em meu ombro, uma mania que sempre me passava segurança mas agora sinto apenas alívio.

- Alguém pode me explicar o que aconteceu com vocês? - Pergunto e me forço a encarar Maia que ainda está no colo de Jack.

- Vai ser uma longa história - Luke comenta e beija a minha bochecha. Jack encara aquele ato mas desvia seu olhar rapidamente para Maia, ele pousa as suas mãos nas pernas descobertas da loira e acaricia enquanto me encarava.

- Não podia estar mais feliz do que com você aqui comigo - Murmura no ouvido dela.

Eu que achei que não podia ficar pior, vem a vida e me prova o contrário.

○●○

⚠️ NA : IHHHHH PARQUINHO ESTÁ PEGANDO FOGO, FOI MUITO LEGAL ESCREVER ESSE CAPÍTULO ;) ⚠️

Lola - Jack Avery Onde histórias criam vida. Descubra agora