4
A buzina de Dim toca em frente a minha casa, olho pela janela e ele está encostado na sua Yamaha R1. Desço os degraus que tem na porta dá minha casa e vou até ele.- Onde você irá me levar?- ele apenas coloca o capacete na minha cabeça e diz.
- É surpresa!- e sorri de lado.
Percorremos uma estrada cheia de árvores, não faço a mínima ideia de onde Dim está me levando. Não estou com medo e sim muito curiosa. Ele finalmente para a moto ele fala pra mim descer e assim eu faço.
- O que estamos fazendo aqui Dim? No meio do nada.- olho ao redor procurando alguma casa ou hotel, mas não há nada além de árvores.
- Me de sua mão- ele estende a dele para eu pegar- aonde vou te levar é um lugar meu... Só meu.- ele entra na floresta e vejo uma trilha.
- E a sua moto?- pergunto preocupada.
- Não se preocupe, não vem ninguém aqui. Como estava dizendo, esse lugar é especial pra mim.- não sei o que eu tenho a ver.
- Dim?- ele me olha- por que me trouxe aqui?- passo a mão em meu braço direito e olho em seus olhos.
- Angel, assim como esse lugar é especial pra mim, você é também. Vou te mostrar uma coisa... Feche os olhos.- assim eu faço, fecho meus olhos e ele me guia com a sua mão, andamos um pedaço- agora pode abrir.
Abro meus olhos me deparando com um rio de águas cristalinas e um campo cheio de flores, vejo que no final do campo há uma casa pequena. Esse lugar é...
- Lindo, como você achou esse lugar sr. Harper?
- Não interessa agora, o verdadeiro motivo de você está aqui Angel é...- ele fica mudo, parece está com vergonha ou medo, não sei decifrar seu semblante.
- É?- induzi ele falar. Ele chega perto de mim e diz:
- É que eu estou apaixonado por você.- minha boca fica entreaberta- desde o primeiro momento que te vi entrar naquele restaurante pra pedir emprego, mas só agora tomei coragem o suficiente para te dizer e fazer isso.- ele pega na minha nuca me trazendo próxima a ele, nossos lábios se tocam, o beijo é apaixonado.
Eu deixo Dim me beijar, eu queria aquele beijo a muito tempo também.
Ele para o beijo e lentamente afasta seu rosto do meu, e quando ele enfim encontra meus olhos, diz:
- Você é muito especial para mim.- eu sorriu mostrando meus dentes e o puxo para mais um beijo.- vamos sair daqui?- ele pergunta depois do beijo eu assinto e voltamos pelo mesmo caminho que fez chegarmos aqui.
- Para onde iremos?- pergunto montada em sua moto.
- Para minha casa!- eu sorriu, é a primeira vez que vou em sua casa.
É, nunca fui na casa de Dim um ano que nos conhecemos e nunca fui em sua casa. A verdade é que eu não tinha tempo e ele não me convidava!
Ele para a moto, eu desço e tiro o capacete, olho em direção onde a moto parou e vejo um prédio de classe média.
- Não mandei você descer.- Dim cantarola.
- Pensava que era pra descer.- ele sorri e pede para subir novamente.
O portão do prédio abre e Dim desce uma rampa que leva pra garagem. Ele pega em minha mão e me conduz para o elevador, quando adentramos ele aperta o número 15 parece que é no último andar.
- Não sabia que você morava em um apartamento!- comento depois de o elevador parar.
- Agora está sabendo.- ele pega a chave de seu bolso e destranca a porta dá cor branca.- aqui que eu me escondo.- ele empurra a porta e uma sala enorme aparece na minha visão, ela é chique demais.
- Uau.- solto sem perceber.
Ele caminha pela sala e abre as cortinas.
- Você deve estar se perguntando como eu consegui tudo isso, né?- na verdade eu estava sim, só que eu neguei.
- Não, claro que não.- ele me olha e não fala nada, de como conseguiu aquele apartamento classe média. Apenas me puxou pela cintura e me beijou. Um beijo apaixonado, lento que logo pegou intensidade, ficou rápido.
Ele me jogou no sofá cinza que estava no centro dá sala e deitou em cima de mim, o calor estava entre nós, Dim tira sua camisa e seu abdômen malhado fica amostra, seu peitoral encosta junto ao meu, nossas línguas estava em uma competição. Quando vi que ele queria tirar a minha blusa eu virei o rosto e disse.
- Não posso.- ele não entendi e pergunta.
- Não pode o que?
- Não posso continuar, Dim.- ele me olha sem entender.
- Como assim?- eu me levanto e digo que quero embora.
A verdade é que eu nunca fiquei com ninguém daquele jeito.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
between us (PAUSADO)
RomanceA vida é como um baile de máscaras, mas no fim a máscara cai e sua verdadeira face é mostrada! Angelina é uma garota comum que trabalha como garçonete em um dos restaurantes chiques da cidade de Londres, a vida dá mesma não é fácil, pois sua mãe e...