Pra começar, vamos falar um pouco mais sobre Jeon e Jimin. Os dois são amigos de infância sendo assim já passaram por poucas e boas juntos, um sempre soube oque se passava na cabecinha do outro jamais omitindo exatamente nada.. talvez seja por exatamente este motivo que os dois são tão conectados, de modo que apenas com um simples olhar um ja sabe o que o outro está pensando.
A amizade deles desde pouquíssimos dias, já foi marcada por total sinceridade vinda das duas partes, um sempre respeitou o outro mesmo com as famosas "peças" que um prega no outro, a cumplicidade de ambos é tamanha que fariam de tudo apenas para ver um simples e singelo sorriso brotar nos lábios do outro.- Hyung..
- Sim?
- Ah, esqueça.. - o mais novo diz voltando a terminar de copiar os exercícios-
- Ah não, agora que começou vai ter que terminar! - O mais velho diz, e logo cruza os braços combo olhar pousado sobre o maior-
- Melhor não, você pode não.. gostar do que tenho a dizer.
- Desembucha logo, Jungkook.
- Talvez, mas só talvez eu esteja.. - Jeon respira fundo antes de continuar- começando a sentir algo a mais pela..
- Minha irmã? - Jimin diz rindo, mas logo fica sério ao notar reação alguma de Jeon mostrando que ele havia errado- Você, está brincando comigo? Sério porque não tem graça. - Jimin fica sério-
- Bom, se eu disser que é brincadeira vou estar mentindo..
- Jeon..
- Hyung, eu não queria que isso acontecesse. - Jeon põe as mãos sobre a cabeça e suspira- Mas, ela é tão.. linda sabe?
- Eca, não precisa entrar em detalhes. - Jimin revira os olhos-
- Eu só estou te contando isso, porque você é a pessoa da qual eu mais confio no mundo todo.
- Eu sei.
- Me desculpe por isso, hyung.
- Te desculpar?
- Sim.
- Pelo oque?
- Por estar gostando dela..
- Jeon, a gente não manda no coração - Jimi diz, logo repousando sua mão sobre o ombro do mais novo- se seu pobre coração te diz que ela é a escolhida, por mais que eu não entenda como isso pode ser possível, já que ela é uma anã completamente irritante, enfim, você tem que seguir sua natureza, bro..
- Nossa, você começou tão bem.. - Jeon diz, logo recebendo um empurrão de Jimin como resposta-
- Mas assim, quando você começou a.. sentir isso?
- Ah uns meses..
- Meses? - Jimin diz indignado- E você só veio me contar agora?
- Eu queria ter certeza primeiro, vai que eu falava pra você que estava apaixonado por ela e depois de um tempo percebesse que era apenas coisa da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ Pᴜᴢᴢʟᴇ; нιατυѕ
Mystery / Thriller"Já pararam para reparar nos pássaros? Bem, digamos que os humanos sejam tais como os pássaros: livres para viverem suas próprias vidas (...). Pena que acabam tomando caminhos, dos quais, os fazem perderem tudo aquilo que tiveram desde o momento de...