Voces sabem por que criei esse livro? Acho que provavelmente voces não saibam o o por que, mas eu vou explicar o por que.
todos sabem que eu me cortava, isso pra muita gente e uma forma de aliviar suas dores e seus sentimentos, eu fazia isso, mas parei
depois que parei de fazer isso eu comecei a quarda as coisas pra mim e comecei a passar de tudo que e forma, comecei a engordar, comecei a sentir mas dores de cabeça do que o normal,etc.
Então comecei a ficar em casa não querer sair mas ficar em casa, por que não tava mas me cuidando, não tinha vontade de ir para escola, eu so ficava dormindo o dia inteiro eu chegava a virar o dia dormindo sem come e sem ir nobanheiro , E quando acordava so pensava em comer, ir tomar banho pra mim era um sacrificio, então eu ficava sentada no chão ate tomar coragem de levantar e nesse tempo eu ja tinha mas de 6 cortes no braço, quando eu tomava coragem de ir pro banho eu ia mas tambem ficava la dentro mas de 1 hora, saia do banho eu ia diretompra cama, sem vontade de fazer nada.
me rotina era: dormir,acorda,ir pra escola, chegar em casa,dormir as vezes acordar,me cortar,tomar banho,dormir,acorda...
Isso tava acabando comigo, não aguentava mas...
então uma pessoa virou pra mim e disse: bota seus sentimentos para fora, escreve algo,vai fazer lutas,academia,leia livros,etc
E de inicio achei uma pessima ideia, não queria fazer nada, eu nao queria fazer luta por que faz muito esforço, não queria escrever por que tinha preguissa, não queria fazer academia por que me sentia um lixo e tambem por faz muito esforço, ler livro estava deixando meus olhos cansado,traduzindo não queria fazer nada
So que ai lembrei que uma colega tinha me apresentado esse aplicativo maravilhoso, comecei a ler livros pequenos e a me enterresar mas por eles, achei lega por que não era atores famosos que escrevia era apena pessoas simples com otimas ideias, outras com ideias estranhas, outras com ideias poluidas, e então eu resolvi criar um livro sobre mim contando a minha historia ate aqui.
Esse foi um modo de expressar meus sentimesnto e para de fazer oque eu tava fazendo entao eu resolvi mudar a pessoa que eu era para uma pessoa divertida que gosta de sair, que se da bem com todos, fala com todos , e ajuda os outros,eu me tornei uma pessoa diferente do que eu era mudei em todos os sentidos.
Ai eu parei de escrever, Mas mariana se voce mudou escrevendo um livro por que parou de escrever? por que as palavras ou o modo de eu falar tava machucando as pessoas, e ela s não entendiam que aquele era minha maneira era me expressar.
Ai quando eu parei de escrever, aconteceram tanta coisa na minha vida que eu queria falar boatar para fora e eu não conseguia por que tinha medo de machucar voces, e então voltei a passar mal e acontecer as mesmas coisa de antes, e eu acabei esquecendo que tinha um livro com minha vida ali escrita nele.
E agora eu to voltando a escrever aos poucos, pois e como eu estivesse escrevendo a primeira pagina dele la no inicio de tudo.
Então quero dizer vai demorar eu volta a escrever como antes, tipo quase todos os dias vai demora para me acostumar de novo, mas tambem queropedir desculpas as pessoas que magoei com as minhas palavras, mas quero que entenda que sou assim, que meu modo de falar e de escrever e assim.
Peço obrigado para aqueles quem me dão foças para voltar a escrever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias de um Adolecente Confuso
Ficção AdolescenteEste livro conta sobre a historia de vida e uma adolescente ate aqui essa adolescente sou eu hehehe enfim a historia ta bem legalsinha mas tem bastante erro de portugues e bla bla blaaaa comentem criticas e vlwwww