🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾
《-Te aceitarei mas o dia que outra alcatéia vim de procurar,te protegeremos mas essa batalha é sua.-Falou ele seriamente.-Mudando de assunto quem é aquela loba branca?
-A conheci vindo para cá,ela e a raposa.》
🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾●Pov's Lyne●
Acordei meio tonta sem saber onde eu estava quando me dei conta,eu percebi que estava em uma gruta,estava deitada em uma cama de folhas,uma loba estava de costa para mim,estava a fazer uma misturas com umas plantas e ervas.
Me sento e vejo Pandora me olhando.
-Pensei que eu que tava ruim.-brincou ela indo até mim.
- Vejo que está melhor.
-Sim a Laika e a melhor curandeira que eu já vi.-Fala ela e a loba que estava mexendo com as plantas,nós olhou.
-Já estão ótimas,conseguem caçar com o grupo?
-Sim,estou.
-Sim.
-Então só vai ser mais tarde,hoje o grupo de caça vai à noite.-falou ela fazendo misturas.-Enquanto isso vão conhecendo a alcatéia.
Saímos andando pela alcatéia, alguns lobos nós olham com cara feia,fico andando e vejo que a Pandora estava pulando de cara na neve. Fico observando aquilo como se ela estivesse brincando,então ela sai da neve com um ratinho morto.
Ela solta o bicho morto e faz denovo na neve.
Já tinha uma pilha de ratos mortos,eu já estava cansada daquilo,outros lobos olhavam os ratos,querendo comer.
-Pronto me ajuda a leva isso para algum lugar.
Pego uma folha bem grande e eu e Pandora empurramos os ratos para cima da folha e começamos a levar os ratos pela alcateia,até uma clareira com vários lobos observando aquilo,5 filhotes foram até nós e pediu com gentileza se podiam comer.*fofos*
-Podem comer.-falei
Eles pegaram uns ratos e começaram a comer,a Pandora chamou qualquer um que quisesse comer.
Eu fui embora conhecer a alcatéia
,para não me perder. Lembro que não cheguei aqui sozinha.
"Cadê o Space?"
Space um lobo preto com patas e orelhas brancas e a ponta de sua cauda branca,deve ser fácil achar ele a maior parte dessa alcatéia são lobos brancos,avermelhados e cinzas, pelo menos até agora não vi nenhum preto.
Enquanto ando procurando Space vários lobos me olham como se eu fosse uma intrussa, bem eu sou mas não é culpa minha se deixaram eu entrar nesse território. Vejo um lobo preto sentado em uma pedra é Space.
-Space!!
-Lyne- fala me olhando chega perto dele- Então estava pensando, você é uma loba branca então não deveria penterce a alcatéia Snow?
-Eu nunca tive uma alcatéia,desde que nasci meus pais me deixaram na copa de uma árvore e correram.
-Eh........Então você acha que sou de uma alcatéia?
-Sim,seu cheiro indica que você era da alcatéia Summer.
-Na verdade quero saber,se,pertenço realmente a uma alcatéia ou sou destinado a isso, enquanto poderia está livre procurando um amor, uma razão para continuar a segui em frente.- Space fala olhando para o céu que, mesmo no escuro brilhava como milhares de sois pequenos.
Ficamos por um bom tempo olhando o céu, eu simplesmente dormir deitada nele, é incrível como o mundo pode ser a vezes tudo desabar e como mágica volta como se nada tivesse acontecido.●Pov's Space●
Fiquei olhando o céu estrelado por tanto tempo que já tinha esquecido quem estava ao meu lado Lyne uma loba branca com olhos azuis como o céu, dormindo com a cabeça sobre minhas costas, aceitei na boa não tinha uma caverna para nós dois separados além do mais ela é bem compreensiva, acho que ela sofreu bastante.
Passo mais um tempo pensando depois deito minha cabeça e durmo.☆De manhã☆
Acordo e vejo que Lyne não está ao meu lado, farejo o ar e sinto o cheiro dela em direção a alcatéia do Norte, acho eu que ela não sabe que tem uma alcatéia naquelas montanhas. Corro até ver ela com um gato laranja, de primeira encaro aquilo como "um gato, ok, o que ele faz perto daqui?".
Chego perto dos dois o gato fica me encarando e logo depois volta a fala com Lyne sobre uns 3 lobos.
-Thor, depois falamos sobre isso, esse é o Space, Space esse éThor.
Concluiu ela, que eu estava meio curioso com aquilo.
-Então Lyne naquele dia que você saiu correndo do lobo, eu fiquei conversando com a irmã dele, Kyra. -Falou ele ainda me olhando como estivesse analisando- Ela disse que ele estava atrás de uma loba branca que se parece um pouco com você.Epa, Thor reapareceu?
Ele vai ser um dos. que acompanha Lyne?
Ou só um personagem secundário que aparecerá só 3 vezes e some?
Será que......Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆☆Lyne☆☆
De TodoCapa feita pela Mayla_Loba. A vida de lobos solitários são sempre difíceis, principalmente para a nossa protagonista Lyne. Encontrando novos amigos, talvez uma paixão, alcateias nada agradaveis de se passar por perto, uma jornada, em busca de um l...