Casa

251 26 7
                                    

Acordo meio fraca,vejo uma carne do meu lado e algo na minha pata,tento tirá mas fracasso o jeito é viver com isso. Pego a carne e começo a correr em busca de abrigo enquanto começa a neva.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Chego perto de uma caverna pequena, serve para eu ficar só para eu comer e descansar um pouco. Começo a comer e logo depois fecho os olhos e durmo.

Tempo depois●

Acordo,e farejo o ar procurando por presas fáceis como coelhos e camudongos por baixo da neve. Sinto o cheiro de algo parece de sangue,sigo o cheiro cautelosa,quando chego no local onde estava o cheiro vejo um coelho ferido tentando fugir de uma raposa.

- Volte aqui-a raposa fala correndo atrás do coelho.

Observo sentada vendo aquela cena engraçada,nunca achei que um coelho pudesse ser tão rápido quanto uma raposa. Depois de um tempo a raposa se cansa e para de correr atrás do coelho,então começo a correr atrás do coelho,chego bem perto do coelho e pulo em cima dele o matando com meus caninos afiados.

A raposa me observa enquanto chego perto dela com o animal,solto o coelho na frente dela,ela pega rápido e começa a comer.

- Nham....Brigado-Fala a raposa comendo.

- De nada-respondo,me lembro quando um grupo de raposa me ajudou quando eu era filhote elas me ensinaram a caçar e me protege,graças a elas eu estou aqui viva.

Começo a fareja o ar de novo em busca de algo para mim comer.

- Quando estava procurando coelhos eu vi um grupo de alces jovens podem servir para você e sua alcateia.-fala a raposa se limpando o sangue dos seus pelos.

- Bem alcateia é uma coisa meio desconhecida para mim.-Falo meio triste.

- Oh,pensava que você tinha uma,aqui vivem muitos grupos de lobos a maior parte de alcateias pequenas.-fala ela.-Pensei que você fosse de uma delas.

- Bem eu vivo sem ninguém,sem uma alcateia,só solitária.-Falo-E você não tem um parceiro?

- É meio que meu parceiro....tive que matar,ele estava com uma doença e ele sofria muito e o melhor que pude fazer foi matar para ele não sofrer mas.-ela fala meio tristonha.

- Nossa....Onde você disse que tinha alces?-pergunto-Podemos tenta mata um juntas.

- Me siga.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Mais um capítulo com uma net horrível mas tento.🦊🐺🐱🐶🦌🐹

🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾

☆☆Lyne☆☆Onde histórias criam vida. Descubra agora