Prólogo

58 8 1
                                    

Aurora

Luzes fortes cegavam-me, uma dor intensa quase podia impedir-me de pensar. Elas estavam vindo!
Me esforçava ao máximo para conseguir cada vez mais força para expulsar meus pequenos botões para fora de mim.

- Você consegue, Senhora! - a fada parteira falou firme, porém docemente perto do meu ouvido - Você está indo muito bem. Quase lá!

- ADDAE! - apertei a mão de meu marido com todo força que pude - ESTÃO VINDO!

-Respire, querida! - ouvi a voz da fada - Um... Dois... Quase lá! Vamos! Respire! Três... - e e então meu grito ecoou pela sala e após alguns instantes pude escutar dois choros ocupando o espaço que há pouco tinha preenchido com minha voz carregada de dor

-Addae... - falei baixo e quase sem força - Nossos pequenos botões, meu amor... - tudo se apagou em seguida, mergulhei em uma escuridão profunda e silenciosa.

[...]

Abri os olhos lentamente, a dor havia parado, mas ainda me sentia fraca, fiz um esforço hercúleo para conseguir me sentar.

- Olá querida... - a fada que havia feito meu parto surgiu ao meu lado com um copo de leite de lynn* - Vai ajudá-la a se fortalecer.

- Obrigada - apanhei o copo e tomei todo seu conteúdo - Onde estão meus bebês? E Addae?

- Estou aqui... - levantei os olhos e encontrei os de Addae com um brilho sombrio, neste momento temi o pior, meu corpo estremeceu.

- E nossos botões? Onde estão? - gaguejei

- Estão no berçário, majestade - a fada interveio - Já devem estar as trazendo a fim de que sejam amamentadas

- Precisamos conversar - Addae desencostou da parede - Agora! - sua voz ecoou como um furacão em minha mente.

- Licença... - a fada saiu da sala.

- Com quem se deitou além de mim? - suas palavras me atingiram como uma lança

- O que? Enlouqueceste? Não estive com ninguém além de você a vida inteira e você sabe bem! Por que diz isso?

- Porque... - engoliu em seco - Uma das gêmeas... - seu rosto tomou uma coloração vermelha e sua expressão raivosa tornou-se triste - É completamente diferente de nós dois - suspirou - Desculpe-me por desconfiar de você, sol do meu coração, mas... É tão estranho.

- Como assim... Diferente? - indaguei confusa - Não é possível! Estive apenas com você! Eu juro pelo Senhor do Sol!

- Eu confio em você, Aurora... Sinto muito por ter pensado tal besteira, mas... - um longo suspiro - Como é possível?

- Não sei - olhei para o chão enquanto minha mente tentava procurar uma resposta - Quão diferente ela é? - voltei a encarar meu marido.

- Ela... - a porta se abriu e revelou uma fada em tamanho humano com dois bebês nos braços, interrompendo assim a fala de Addae.

- Licença! - a fada fez uma reverência desajeitada - Vim trazer suas filhas para serem amamentadas e, claro, conhecer a mamãe.

- T-Tudo bem... Traga-nas pra mim, por favor - me ajeitei na cama.

A fada colocou-as em meus braços, então meu coração se encheu de felicidade. Meus bebês!

- São lindas, minha senhora... Bom, se me dão licença - novamente a garota fez uma reverência - Estarei no corredor se precisarem.

Antes de amamenta-las, pus-me a fazer uma análise de suas faces. A gêmea em meu braço esquerdo possuia ralos cabelos loiros, tinha os olhos azuis brilhantes, pele branca e era uma típica Filha do Sol, já a da direita tinha cabelos negros mais espessos que os da irmã, olhos azuis opacos e pele pálida. Eram diferentes como... O Sol e a Lua!


Como era possível?

Der Mond und Die SonneOnde histórias criam vida. Descubra agora