Foi em uma sexta-feira à noite que tudo aconteceu. Eu estava mal, me sentia exausto, estava ardendo em febre, estourando de dor de cabeça, mas mesmo assim eu fui até ele. Era meu namorado, afinal, queria que ele cuidasse de mim.
No começo deu tudo certo, ele me fez uma sopa, deitou abraçadinho comigo no sofá, me fez carinho. Estávamos assistindo um filme, estava indo tudo bem, até que uma cena quente começou. No começo foram apenas pequenos beijinhos no bochecha, e eu estava gostando, mas ele foi decendo até o meu pescoço e eu ainda estava mal. Pedi para que ele parasse, entre risos — eu tinha cócegas ali —, mas ele não parou.
Ele começou a passar as mãos pelo meu corpo, dos meus braços até a minha cintura. Tentei me afastar, mas fui puxado de volta. Suas mãos passaram a adentrar as minhas roupas... Mais uma vez pedi que parasse, mas ele não parou. Eu sempre gostava quando o clima entre nós esquentava, mas eu não me sentia bem àquele dia.
Quando ele enfiou a língua na minha boca... Eu não queria! A sopa que eu havia comigo estava voltando, quis vomitar. Pedi para que ele parasse, mas ele não parou.
Quando ele começou a tirar as minhas roupas... Eu não queria! Estava ardendo em febre, mas estávamos no inverno, eu estava com frio. Pedi para que ele parasse, mas ele não parou.
Quando ele começou a deixar marcas pelo meu corpo... Eu não queria! Meu corpo todo doía por causa da febre e os chupões que ele me dava só pioravam tudo.
Quando ele me virou e me colocou de quatro no sofá... Eu não queria! Não era uma situação confortável, um bom lugar, longe disso, eu estava assustado. Pedi para que ele parasse, mas ele não parou!
Quando ele se afundou dentro de mim... Eu não queria! Aquilo doía como o inferno, fazia algumas semanas que não fazíamos aquilo, estava desacostumado. Pedi para que ele parasse, mas ele não parou.
Quando senti aquele líquido quente dentro de mim... Eu não queria! Eu nunca havia transado sem camisinha, sou homem, não posso engravidar, mas ainda existem DSTs. Pedi para que ele parasse e ele finalmente me ouviu, mas já era tarde demais.
Ele me largou no sofá, do jeito que eu estava, nú, doente e com frio, e voltou a assistir o filme como se nada tivesse acontecido. Eu estava em choque, não conseguia acreditar no que havia acabado de acontecer.
Passei semanas, meses, traumatizado! Não suportava que outros tocassem em mim. A ficha ainda não havia caído. Meus amigos me perguntavam o que estava acontecendo comigo, mas eu não conseguia dizer. Por fim, eles achavam que era por causa dele... Nós havíamos terminado.
Todos eles estavam certos, a culpa era realmente dele, ele era o motivo de todos os meus medos e pesadelos. Meus amigos estavam certos, mas os motivos estavam errados. Eu não sofria porque havíamos terminado, na verdade, me sentia aliviado, mas não era o suficiente.
Aguentei calado por muito tempo, e quando finalmente tive a coragem de contar, ninguém acreditou, porque ele era meu namorado.
﹏ 🌾
Pelo amor de Deus, não romantize o estupro! Isso NÃO é legal, NÃO é bonito! Não pense que na vida real acontece igual nas fanfics, pois um relacionamento abusivo sempre será um relacionamento abusivo! Estupro sempre será estupro! NÃO apoie ou incentive, de forma alguma, a romantização em fanfics, e se você ver algo assim, denuncie a história.
Mesmo que você tenha um namorado ou uma namorada, você NÃO tem que fazer sexo, isso não é uma obrigação.Não ache que você precisa transar para agradar o seu parceiro, faça no seu tempo e quando se sentir confortável e segurx. E lembre-se: NÃO é NÃO!
Se algo parecido já aconteceu com você, não fique caladx, DENUNCIE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
he was my boyfriend; baekhyun
Fanficonde ninguém acreditou em baekhyun, porque aquele homem era seu namorado [oneshot | baek!¡centric | angst | rape | +18] started; 20180504 finished; 20180504 !¡tambem postada no social spirit!¡ dinosshi © 2018