RECOMEÇO

267 27 2
                                    

 xxi : e ai Lucero vai assinar ou não ? pergunta estressado um dos produtores 

Lucero percebendo o tom de voz responde da mesma forma ;

_ não , eu não posso assinar pois já tenho outro projeto . e sai .

______________

XXX : senhor Lucero desistiu de última hora 

Nicardo e Fernando levantam-se ao mesmo tempo, surpresos , desesperados, com medo ( esta bem, tô usando a hipérbole porque ''Descobri que te amo'' também é cultura kkkkkk ) 

 Fernando mal esperou a moça terminar de contar como se passou a historia e já estava frente a frente com Lucero , a própria . O corredor de repente  ficou vazio , pelo menos para eles que agora se encaravam da mais bela forma . Naquele momento só existiam os dois e seu amor que surgiu novamente em seus olhos , que pulsava mais que forte nos seus corações , ali só estavam Lucero ,Fernando o amor que por muitas vezes tentou chegar ao coração de ambos _ falhando desgraçadamente _e duas almas gritantes por um simples contato , um abraço ou , até mesmo ,um beijo . 

_ Lucero ?  David Zepeda interrompe o momento do casal de amigos 

_ ah oi David ? responde ainda olhando para Fernando 

_ vamos tomar um café e por o papo em dia ? convida esperançoso 

_ desculpa mais já estou indo tomar café com o Fer , quem sabe outro dia . 

_sim , tudo bem. eu te ligo ?

_ah claro . sorri

David sai *


_ como assim você vai tomar um café comigo ? ele ri 

_ um: temos que conversar . dois: nada melhor que café . três: eu estava morta de saudade e quatro: você não vai dizer não para sua querida amiga . ela sorri mas não foi fácil dizer amiga ,Não foi pois no fundo, bem lá no fundo , ela queria ser algo mais do que uma simples amiga . Pra ele também não foi nada fácil mas não demonstrou  o desgosto apenas sorriu e fez um sim balançando a  cabeça .

dia seguinte ***

_ mamãe por que a senhora foi vê Fernando Colunga e não me levou ? Lucerito pergunta em tom de indignação  para a mãe que mal acabara de levantar .

_ filha vamos esclarecer algumas coisinhas : eu sou a mãe aqui , e em segundo lugar nos encontramos por acaso nos corredores da televisa e resolvemos tomar um café e por a conversa em dia .

_ entendi . Da próxima vez que vê-lo manda um beijo no meu nome e manda ele parar de ser falso e vim aqui me ver . 

_ esta bem. sorri. mas onde você viu que sai com ele? pergunta desconfiada 

_ adivinha ? em uma revista oras!  bom em todaaas as revistas . Ahh e antes que me esqueça o Kuri ligou umas cinco vezes , ele tá furioso . ela ri 

_ por que você está rindo  ? pergunta sem entender 

_ por nada , só pelo motivo de que sua primeira DR com seu namoradinho sera por conta do Fernando Colunga . ela ri novamente .

_ não entendi .

_ ahh mãe por favor né . ela fala e se vai deixando uma Lucero totalmente  bugada .

********

Kuri chega a mansão Hogaza com fogo nos olhos . depois de cantar pneu no jardim ele , em questões de segundos , já está frente a frente com Lucero . 

_ só foi um café , por que você insiste em dizer que eu tenho algo com ele ?

_ PORQUE TEM LUCERO , PORQUE VOCÊ TEEM . grita fazendo  Lucero da um pulo com o susto .

-_isso é o que você acha , eu não tenho nada haver com ele , temos apenas uma amizade. E tenho dito  se eu quiser ficar com ele a primeira coisa que farei é terminar com você . 

E lá se vai um Kuri totalmente roxo de raiva .

****

Nossa querida Lucero nem respirou e dona  Lu já estava no quarto da mesma  reclamando pelo que fez kuri no seu lindo e verde jardim  porém ao perceber o estado da filha ela para e logo faz a mesma desabafar em seu colo , como nos velhos tempos. 

Mamãe reencontra-lo foi como reencontrar a luz depois de muito tempo na escuridão . Eu sei que é errado mas eu não consigo evitar .

minha filha você não esta errada , não temos culpa de nos apaixonarmos todavia temos culpa de fazer uma outra pessoa sofrer . Prender o Kuri e transformar ele em seu remédio e em seu consolo não esta certo . Se você realmente está apaixonado por Fernando deixe que Kuri se vá . Será melhor pra todo mundo . completa .

*****

com Fernando ;

Ele agora tomava café , Nicce sua empregada traz na mão uma revista de fofoca e joga sobre a mesa 

_ o que é isso Nicce ?

_ uma revista .responde obvia 

- sim , e pra que eu quero isso ?

_ leia senhor , leia .

'' Lucero e Fernando são flagrados em uma cafeteria  juntos ! foram várias trocas de olhares silenciosas , sem contar no contato físico , a todo  momento sorriam e brincavam entre eles . 

Seria um novo relacionamento ? onde esta Kuri ? ele e Lucero acabaram o namoro ou a namorada da America engatou em um relacionamento a  três ? '' 

24 horas mais tarde ....

___ Logo  a revista foi processada pelos  três , Lucero , Fernando e Kuri . em menos de 12 horas as revistas foram retiradas das bancas e das vendas pela internet. A editora agora terá que pagar uma indenização de 16 milhões de reais sendo eles divididos  em : 6 milhões para lucero, 5 milhões para Fernando e mais 5 para o empresário  Kuri o então namorado da cantora e apresentadora Lucero . Nenhum dos citados se manifestou sobre o assunto . 

- mãe por que  eu e a Lucerito não fomos indenizados ? 

_han ? 

_ sim ué ,pois se eles falam mal de você estão falando de nós também, já que seu comportamento ,tanto como artista tanto como a Lucero mãe influencia o nosso  e não é só isso, nós também somos expostos  aos olhos tortos da sociedade e do seu julgamento não só com a senhora mas também com a educação que nos é proporcionada por você . 

Lucero estava de boca aberta , se perguntava onde ele havia aprendido tantas palavras , de onde ele teria tirado aquela ideia , onde ele aprendeu tudo isso  e por que  estava interessado na indenização ? ela como a boa mãe que era explicou que justamente por isso ela recebeu um milhão   a mais que os outros dois . Esclareceu também que ele e Lucerito tinham uma poupança para esses casos  e logo o doce menino sai em direção  a seu refúgio : seu tão organizado quarto .

Espero que estejam gostando , e não se irritem por eu fazer Lucero não aceitar fazer a novela . Eu já havia dito que Fernando ainda não tinha assinado e lembro-me de deixar claro a minha maldade , todavia seja uma maldade boa . 

pra quem não sabe hipérbole é uma figura de linguagem que expressa exagero ...

Descobrir Que Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora