agora vai ... só que não !

240 23 6
                                    

Fernando e Lucero ansiavam pelo reencontro , apos um mês gravando externas em lugares diferentes os dois finalmente se reencontrariam . 

por volta da 16:00 horas , frente ao camarim onde eles , Lu e Fer , ficavam os dois se olham pela primeira vez depois de um mês que mal se falaram ,ou melhor não trocaram nenhum oi ,talvez por que estes queriam que o momento fosse especial , e foi . 

Ali abrindo seus respectivos camarins os dois sentiram a necessidade de olhar para trás , no mesmo instante eles viram-se, na mais perfeita sintonia seus  olhares se encontram , seus corações pulsavam de emoção e suas almas pediam em súplica por um abraço . E lá se vai Lucero correndo como uma criança para os braços do seu amado .

mas a felicidade dura puco e David interrompe o momento do casal ;

_Então, vamos Lu . 

Ela solta-se dos braços de Fernando e sem que David escute sussurra um me liga para ele.

*****

_ Lu eu quero te pedir uma coisa 

_ peça , fala ela distraída olhando para tela do celular onde esperava uma mensagem de Fernando 

David aproveita que essa estava em um momento de distração e chama o pessoal com flores , músicas e balões . Quando Lucero se dá conta estava sendo pedida em namoro por seu amigo e colega de trabalho , Fernando assistia tudo de longe e viu quando ela sussurrou algo pra David e este se levanta e a beija . 

Fernando saiu dali com fogo nos olhos perdendo o grande momento em que Lucero acertou em cheio um tapa  na cara de David e saiu dali sem ao menos olhar para trás .

uma semana depois .....

Fernando não queria nem olhar pra cara de Lucero , não atendia suas ligações e nem respondia suas mensagens . Uma semana se passou e ele não havia saído da sua casa nem sequer para gravar , dispensou Nicce que agora volta da semana que teve toda sorridente  sem disfarçar o contentamento.

_ o senhor deve está orgulhoso da futura Colunga .

-do que fala Nicce ? pergunta sem demonstra  interesse 

_ Ué do tapa que a Lucero deu no idiota do David 

_ que dia foi isso ? pergunta chocado .

_ no dia que ele a pediu em namoro , ela disse não e ele a beijou . Acho bem feito o que ela fez . o senhor não sabia ?

ela mal falou a última palavra e Fernando já estava dando partida em seu veloz carro, em menos de 5 minutos ele chega a televisa e vai direto para o camarim de Ana Brenda .

_Ana, Ana , Anaaa abre logo pelo amor de deus

_ o que foi homem ? ela pergunta ao abrir a porta 

_ quero que me ajude .

_ajudar em que ?

Fer conta a ela tudo o aconteceu e a pede que o ajude a se redimir .

com Ana 

_oi , você sabe me dizer se Lucero está em seu camarim ? ela pergunta a uma camareira  que passava por ali .

_ela não está . responde 

_ ótimo . Você pode por favor me dá a chave do camarim dela 

_ desculpe-me senhora ,não estou autorizada .

_a libera eu sou vou pegar um batom que a emprestei , se quiser eu ligo pra ela para que você possa confirmar .

_ não, não precisa ligar  , liberarei mas a senhora tem que ser rápida .

_obrigada .

Ana Brenda chama algumas pessoas para a ajudarem e faz tudo o que Fernando a pediu.

Enquanto isso ele agora via as diversas mensagens de Lucero 

Fer você tá ai ? preciso falar com você ...

Por que não me responde ?

está gravando externas outra vez ?....

já vi que não quer falar comigo . Vou respeitar sua decisão .

....

tudo estava pronto e em ordem , a camareira procurava por  Ana Brenda para lhe dizer algo muito importante . Lucero já entrava no corredor  onde seu antigo camarim ficava enquanto isso nele acontecia a maior das discussões . De um lado a camareira falava com Ana do outro Fernando tentava entender o que Blanca fazia ali .Essa achara que Fernando queria outra oportunidade com ela e por isso tinha feito toda aquela ornamentação .

Lucero esqueceu algumas  coisas pessoais no camarim  que agora era ocupado por Blanca soto . Ela entra  no exato momento ao qual Fernando mostrava um lindo anel a Soto .

e mais uma vez o nosso casal é separado por um mal entendido .... 

Descobrir Que Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora