Mitsuki imagine
(Imagine a seguinte situação,vc está lá plena andando pelo bosque até seu canto preferido de treinamento,até q sente olhares te espiando)
-ok,quem tiver me espionando só me pergunta o q quer e vai embora ae valeu.
Depois de ter falado aquilo,Boruto,Sarada,e um garoto de cabelos brancos e olhos amarelos saem de traz de um dos arbustos
Boruto-vc è boa
Sarada-como sabia q estava sendo espionada?
-acha mesmo q não perceberia,o Boruto respira feito porco.
?????-ela tem razão.
Boruto-pq não está aparecendo nas aulas?
-não te interessa,e quem é o novato?
?????-sou mitsuki.
-sou S/N.
Mitsuki-bonito nome.
-valeu.
Boruto-os dois se conhecem depois,agora pq vc não está indo pra aula?
-vc é mesmo um idiota boruto,eu não estou indo pq...*suspiro*...eu estou procurando uma coisa tah!
Mitsuki-q tipo de coisa?
-*suspiro* recentemente eu estava olhando umas coisas bem antigas da época do 2 hokage... e eu vi isso*mostro um mapa pra eles*
Sarada-sério q esta faltando aulas por causa de um mapa?
Boruto-e q tipo de tesouro tem nele?
-não é exatamente um tesouro,minha mãe faz aniversário essa semana,e segundo o mapa,minha avó escondeu umas coisas por aqui,seria como uma cápsula do tempo.
Mitsuki-vc tá procurando um presente?
-tecnicamente.
Boruto-melhor eu ir embora deve ser muito chato.
Sarada-é melhor eu ir tb,minha mãe não quer q eu chegue muito tarde.
Boruto-Mitsuki,pq não fica procurando essas coisas com a S/N?,vc não tem nada os fazer mesmo.
Mitsuki-ok,não vejo pq não.
-já q vai me ajudar,vamos por aqui.Sarada e Boruto haviam já saído,comecei a andar e acabei tropeçando.
-PQP!!!MERDA!!!
Mitsuki-vc está bem?*diz estirando sua mão para me ajudar*
-acho q sim.*digo pegando sua mão*Mitsuki olha para mim e me ajuda a levantar,pego minhas coisas q haviam caído.
-será q vou conseguir encontrar a tempo?*digo olhando pro mapa*
Mitsuki-Estou aqui para ajudar.*diz colocando a mão no meu ombro*
-arigato,minha avó era especialista em esconder coisas,ela escondia as armadilhas pros inimigos,mas com sua ajuda,eu encontre.Seguindo as dicas do mapa,eu e mitsuki estávamos quase lá, temos tempo o suficiente pra encontrar,então decidimos parar.
-estamos perto,segundo o mapa,faltam alguns metros e estamos lá.
Mitsuki-pq decidiu fazer isso pela sua mãe?
-minha mãe vivia falando da época em q estava na escola,uma época em q a maior parte da aldeia era ninja,atualmente é diferente,a vila aumento,muitos não querem ser ninjas,então quero dar para minha mãe as lembranças q ela tanto ama.
Mitsuki-entendo,nos nem falamos direito desde q nos conhecemos neh?.
-Vdd,vc até q é legal.
Mitsuki-vc tb.
-hehehe,vamos andando,não estamos longe.
Mitsuki-hai.Nós fomos andando,até q chegamos no local onde minha avó escondeu.
Ela havia escondido na cachoeira,era um local muito bonito.-Woow,q bonito!
Sai correndo pelas flores q haviam ali e me deitei.
-não é à toa q minha avó escondeu aqui,segundo o mapa está naquela pedra.*digo apontando pra pedra*
A pedra estava quase no topo da cachoeira,então fiquei meu chakra (não sei se escreve assim) nos meus pés e subi,peguei a caixa,era linda,cheia de detalhes.
-mitsuki!!!!EU CONSEGUI!!!!!!
Por um minuto acabei me distraindo e esqueci de focar o chakra,e acabei caindo,por sorte o mitsuki acabou me segurando,seu rosto estava bem próximo,seus olhos amarelos olhando nos meus,acabei por corar.
Mitsuki-vc está bem?
-sim,obrigadaEle me coloca no chão e aproxima seu rosto do meu,e acaba por só tirar uma pétala de flor do meu cabelo.
Mitsuki-certeza q está bem?,seu rosto está bem vermelho.
-não é nada,mas sim estou ótima,já q conseguimos podemos voltar.Sairmos de lá e decidimos comer,nos sentamos em uma mesa e ficamos lá esperando.
-sabe,obrigada por ter me ajudado.
Mitsuki-não tem de que.
-eu realmente não sei oque teria acontecido se vc não tivesse lá.Ele abri um pequeno sorriso.comemos e ele me deixou em casa.
Mitsuki-então até amanhã.
Já q tinha acabo de ver uma oportunidade de passar vergonha,fui lá dei um beijo em sua bochecha e sai.
-tchau.
Fechei a porta ainda vendo seu rosto confuso e vermelho.
-q fofineo!
Aviso
Depois de anos de espera
Finalmente está aqui o pedido de mitsuki-boruto
Desculpa ter demorado anos com isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines (animes)
FanficImagine varios de seus personagens namorando com vc,saindo com vc,te dando uma cantada,isso vc poderá encontrar aqui