{♢}

2 1 0
                                    

Eu mais uma vez acordo feliz para ir ao colégio, talvez por achar super divertido as pessoas ficarem perguntando de como é o Japão. Meu nome é Sora Kaigaji, me mudei faz pouco tempo para Daegu, cidade natal do meu querido pai.

Coloco minha saia e camiseta do uniforme, uma meia 4/7 e uma sapatilha preta. Arrumo meu cabelo, se baseando em dois coques pequenos dando um ar fofo ao meu visual.

Desço as escadas e cumprimento com um aceno de mão minha onee-sama Yuriki. Saio de casa com uma das mãos na alça da mochila.

Em meio ao caminho, vejo um garoto de cabelos pretos, olhos da mesma cor e lábios avermelhados. Ele estava usando uma calça jeans escura, uma camiseta preta e um vans preto. Seus cabelos estavam levemente bagunçados e em sua mão segurava um maço de cigarro.

Ele estava sozinho escorado no muro pichado da cidade, o céu cinzento e o cheiro de fumaça deixam a o acontecimento ainda mais melancólico e esquisito. Eu já havia visto esse garoto em algum lugar...

Dou de ombros e continuo meu caminho para o colégio, ao chegar encontro com meus amigos e bate o sinal para os alunos entrarem em suas devidas salas.

Entro acompanhada de Momo, uma garota também japonesa e muito divertida. Ela está com dois coquezinhos na cabeça igualmente a mim, ela fica tão fofa!

- Sora, o que acha de irmos ao parque de tarde? - Momo me convida enquanto sentamos na cadeira e nos viramos uma para a outra.

- Hm... hoje eu tenho que estudar Momo, você sabe que eu não sou boa em geometria e em física. - digo abaixando de leve minha cabeça.

- Ya! Tudo bem, Sora-senpai! - ela diz sorrindo.

O professor de ciências logo chega anunciando que vamos fazer duplas até o final do ano e que isso foi decretado pela diretora. Ele se sentou na cadeira e empurrou seus óculos meio arredondados.

Ele começou a anunciar as duplas, eu estava animada, poderia fazer dupla com alguém que possa me ajudar em geometria e física.

- Sora com Hyun. Momo com Mina e acho que só. - ele termina já se levantando para passar algo no quadro.

Me viro para trás e vejo Hyun já sentado em uma mesa dupla. Sorri e me juntei a ele, me sentando ao seu lado, me curvei levemente o cumprimentando. Hyun é um garoto muito inteligente e tenho que assumir... bem bonito.

Acho que ele é um dos garotos mais bonitos da sala depois de Jungkook.

[♢]

Depois de todas as aulas começo a caminhar para casa, novamente encontro o garoto de cabelos escuros, mas agora ele estava bebendo alguma bebida alcoólica e fumando. Me aproximo dele e paro ao seu lado.

- Você vai acabar se matando desse jeito! - digo tirando delicadamente a garrafa de suas mãos vendo que era uma Red Label, torci o nariz e o olhei. - Isso é perigoso para a sua saúd-

- Eu não ligo, estou fazendo isso para realmente me matar, isso tudo é um inferno! - ele diz alto e rígido. Dou um passo para atrás na esperança de não encontrar problemas.

- Um inferno?

- É tão tediante ver o rosto das pessoas me olhando com olhares reprovadores, com dó ou até com raiva... você é a primeira a me impedir e já aviso, não vou parar! - diz ele tomando a garrafa de minhas mãos.

Fico o encarando buscando indícios de que ele realmente não estava querendo acabar com a sua vida. Isso é tão triste, ele deveria saber que pessoas vão sentir sua falta.

Me viro e começo a caminhar na direção da minha casa, meu plano agora vai ser tentar o ajudar, sei que não sou nada nem ninguém mas não custa nada tentar não é?

Are u my angel? || Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora