Acordei e percebi estar anoitecendo, levantei minha cabeça dos livros e passei minha mão pelo meu rosto. Não rendeu em nada eu tentar estudar, acabei adormecendo como das outras vezes.
Suspiro e me levanto caminhando preguiçosamente até o banheiro. Olho para a janela e vejo a chuva caindo continuamente, acabo por sorrir involuntariamente, adoro a chuva, me passa uma sensação de libertação.
Retiro minhas roupas as colocando no cesto de roupas sujas. Ligo o chuveiro e me coloco embaixo na água inicialmente gelada, que fez meus pelos se arrepiarem.
Ao terminar meu banho me enrolo numa toalha e vou até o quarto. Visto um short jeans de cintura alta, um moletom que cobria até metade das minhas coxas e uma pantufa. Desço as escadas e vejo Yuriki assistindo um filme no sofá.
Me sento em uma poltrona que dava de frente com a janela que é virada para a rua. Não estava interessada no filme então apenas encarei a janela. Do outro lado pude ver o garoto de cabelos pretos sentado na calçada embaixo na chuva.
Em um impulso me levantei assustando minha onee-sama, fui até o hall de entrada e peguei um guarda-chuva, o abri e sai de casa indo na direção do garoto. Me aproximei e arranjei uma forma de o cobrir juntamente a mim.
- Hey! Você vai pegar um resfriado! - digo e escuto uma fungada. Levanto seu rosto e vejo seus olhos inchados e seu rosto molhado pela chuva. - O que houve?
- Você não precisa saber. - diz ele desviando o olhar.
- Hm... posso saber o seu nome pelo menos? - pergunto o que deveria ter perguntado à um tempo.
- Um cara fudido na vida. - ele diz dando de ombros. O encarei com cara de tacho e ele soltou uma risada soprada. - Min Yoongi.
- Muito prazer em conhecê-lo Min Yoongi, sou Sora Kaigaji! - sorrio e rio baixo ao vê-lo torcendo o nariz por ser um nome diferente. - Pode me chamar só de Sora.
- Okay, Sora. Agora você pode me deixar sozinho? - pergunta e eu nego com a cabeça.
- Vamos entrar comigo, se ficar com roupas molhadas você irá ficar resfriado. - digo e o puxo o fazendo ficar de pé, ele deve ser uns 15 centímetros maior que eu.
- Minha casa é aqui! - ele diz apontando para casa atrás de si.
- Ora, então por que não entrou? Você po-
-Posso ficar resfriado, já entendi. Não entrei porque simplesmente não quero ver meus pais.
Que complicado!
- Quer entrar na minha casa? Posso te dar algo que preste para você beber! - digo e ele sorri ladino e assente devagar.
- Percebi que não vai sair do meu pé, então eu aceito! - ele diz rígido e eu o olho indignada.
Agradeça a minha solidariedade, senão te deixava na rua!
Seguro em sua mão e o puxo na direção da minha casa. Abro a porta e Yuri me olha estranho, apenas faço um sinal que vou explicar depois e puxo Yoongi para o meu quarto.
Pego uma toalha e jogo em seu rosto.
- Vá tomar banho enquanto eu procuro uma roupa que sirva em você! - mando e o vejo ir na direção do banheiro do meu quarto.
Pego uma calça de moletom cinza, uma camiseta branca e retiro o moletom preto que estava vestindo e troco rapidamente por uma regata branca e uma blusa de frio preta com zíper.
Me sento na cama e começo a estudar de verdade. Estava quase para dormir novamente quando ouço a porta do banheiro ser aberta, olho na direção da mesma e encontro o de cabelos negros apenas com a toalha na cintura, exibindo seu abdômen com leves gominhos. Sinto minhas bochechas esquentarem, eu deveria parar de reparar nos outros.
Pego as roupas e o entrego, ele sorri e volta ao banheiro. Ele tem um sorriso tão lindo e fofo, é encantador. Sorrio e abaixo a cabeça ainda sorrindo. Volto a cama e termino o dever de casa.
Yoongi sai do banheiro e vem até mim se sentando ao meu lado.
- Obrigado, mas não posso deixar que isso aconteça de novo. - ele diz e eu o olho com a testa franzida.
- O-O que? - pergunto me encostando na cabeceira da cama. - Eu só te ajudei, e se precisar irei fazer novamente sim! - afirmo e o vejo revirar os olhos. - Que coisa feia! Não revire os olhos!
- Posso dormir aqui? - perguntou me ignorando por completo e me surpreendendo. Sinto minhas bochechas rubras.
- C-Claro, só vou avisar meu pai!
Ligo para meu pai e aviso que um amigo irá pousar em casa, ele apenas disse "tudo bem, juízo!" É, ele é bem diferente da minha omma. Minha mãe já teria surtado e eu ficaria de castigo até o final do ano, é... esses são os castigos da minha omma.
- Antes de dormir, me conte mais de você. Não vou deixar um estranho dormir na minha casa, aliás, na minha cama! - digo e ouço uma risada abafada. Ele já estava deitado com a cabeça no travesseiro. - Ei seu abusado! Dá pra falar comigo?
- Você é irritante, parece aquelas bonecas que falam! - ele diz se virando para mim e me encarando.
- Pelo menos não sou uma grossa! - digo e cruzo os braços. - Vai para lá, quero espaço para poder dormir também! - resmungo.
- Ah princesa, não quer dormir juntinho de mim?
- Eu nem te conheço! - me deito e viro na direção dele.
- Min Yoongi, 22 anos, 1,76 de altura, não gosto muito de conversar, minha vida é uma merda.
- Bem simplista você. - digo e rio. - Sora Kaigaji, 18 anos, 1,55 de altura, sou japonesa, adoro falar e minha cor favorita é azul.
- Que coincidência, minha cor favorita também é azul! - ele sorri e por uma vez me deparo em como o seu rosto é perfeitamente desenhado, olhos delineados e fofos, pele branca como neve, olhos negros e brilhantes e os lábios finos e avermelhados. - Sora? - me chama me despertando. - Vou fingir que você não me deu uma secada.
- Aigoo! Isso é vergonhoso! - digo cobrindo meu rosto com as mãos enquanto ouvia a risada gostosa de Yoongi.
- Você fica fofa corada. - Ele diz involuntariamente (creio eu que foi involuntário) me fazendo corar mais.
- O-Obrigada! - viro para o outro lado e me cubro até o pescoço. Depois de alguns longos minutos, talvez uma hora sinto algo não tão pesado enlaçar minha cintura.
Sinto uma respiração quente em minha nuca, Yoongi estava mesmo me abraçando? Não sei quem é mais louco, eu de aceitar um estranho em casa ou ele por aceitar.
O nome Min Yoongi me faz lembrar e ao mesmo tempo não lembrar de algo. É como se fosse uma área de meus pensamentos que foi trancada às 7 chaves, tão bem trancada que nem mesmo eu consigo abrir.
Com o som da respiração de Yoongi acabo por adormecer mergulhada em um mar de pensamentos.
________________________
Gente essa vai ser uma sad fic e não vai ser muito longa. Só avisando, bjos♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are u my angel? || Min Yoongi
FanficOnde Sora se decide a tentar motivar Yoongi a viver. {SraCairstairs || BTS YoonGi fanfiction} Hétero | 16+ | Sad fic | Short fic