•64•

341 36 2
                                    

Richie sentou-se na beira da cama de Eddie, ouvindo-o descrever cuidadosamente um terrível encontro que teve com Greta há poucas horas, e observou a maneira como os olhos dele se suavizavam de tristeza enquanto falava mais e mais sobre a provação.

Eddie descobriu que Greta mentia sobre ter uma queda por ele e o convidou para um único propósito de humilhá-lo, confirmando o boato de que ele era  gay.

Richie franziu as sobrancelhas, frustrado, quando Eddie terminou de falar e sentou-se ao lado dele. Ele viu o garoto olhar para ele com desapontamento e vergonha em seus olhos, e Richie passou os braços ao redor dele com o máximo de cuidado possível. Ele sempre foi cuidadoso com Eddie. Sempre.

Eddie:Eu não sei o que fazer, Rich-disse com lágrimas nos olhos- Todo mundo vai saber. Eu não queria que todos soubessem, ainda

Richie esfregou as costas do namorado, puxando o rosto para as mãos. Ele inclinou o queixo de Eddie com o dedo indicador e beijou a testa dele tão suavemente quanto seus lábios permitiram.

Richie:Não importa o que aconteça eu te amo mais do que você imagina. Só porque o mundo é terrível não significa nada, Eds.

Eddie se derreteu nas mãos de Richie, brincando com seus dedos, sentiu uma pequena faísca acesa dentro de seu coração e suspirou quando pressionou a cabeça contra o peito de Richie.

Eddie:Você é meu mundo, Richie

•IT CASTS• |concluído|Onde histórias criam vida. Descubra agora