Capitulo 50

3K 179 0
                                    

Naaty narrando;

Acordei dia seguinte com o Alison levantando da cama ele me olha e abre um sorriso gostozo, como ele consegue ter esse poder sobre mim? a tempos que eu não me sentia segura que nao me entregava realmentr a alguem e sei que o que eu fiz foi a melhor escolha por que eu o amo demais e mesmo que ele vá embora amanhã ou fique por uma vida toda eu vou sempre amalo !

- Morena vamo toma café !? Ele pergunta me tirando de meus pensamentos.
- Vou tomar um banho, E ja desço amor.!  Eu digo e me levanto.

Separei uma roupa um vestido azul marinho florido, e entrei no banheiro tomei um banho depois sai enrolada na toalha e voltei ao quarto vesti uma langeri da CK e passei hidratante desodorante e acabei de me arrumar , Fiz uma make simples e desci para a cozinha, Henri e o Alison estavam pondo a mesa tomamos café juntos e eu nem acreditei que estava finalmente com minha familia reunida.

Estava lavando as loucas do café e o Henri no sofa com o pai  quando o radinho do Alison comeca a tocar. Ele se afasta um pouco mais ainda consigo ouvir.

- Qual foi!? - Mais que porra !  - Ja to indo! - Manda preparar um armamento ai!

Alison narrando; O Neguinho acabo de passar um radio dizendo que os cana tao bolando um plano pra invadir amanhã. Tenho que preparar a porra toda em menos de 24hrs. Tenho que ir pra boca agora.
- Papai vem blinca!? Henri diz
- Vem cá! Digo e o pego no colo.
Vou até a cozinha onde a morena tava lavando louça. E desço o Henri no chao.
- Nega tenho que ir pra boca mais tarde passo aqui pra nois ir almoçar. Eu digo
- tabom Amoo! Ela diz dou um selinho nela e saio .

Continua......

Recomeço .....Onde histórias criam vida. Descubra agora