Imagine Bambam

326 6 0
                                    

(Baile de formatura)

Hoje eu vou para a escola, estou terminando o ensino médio, hoje vão fazer o sorteio dos pares, quem vai ir com quem, estou nervosa, espero que não coloquem eu com o rapaz mais popular da escola Bambam e mais bonito também, ele vive me atormentando e me zoando, imagine eu e ele juntos, fui caminhando até a escola, estava nervosa, vi o Bambam e seu grupo de amigos, que era Jackson, Mark, Jaebum, Youngjae, Yugyeom e Jinyoung, passei por eles sem ser percebida, ainda bem que deu certo e entrei, esperei um tempo e entrei na sala (Não tinha amigos e era nerd) por isso que Bambam me zoava por causa disso... Passou uns minutos o grupo chegou, e eles foram indo pro fundão, mais o Bambam quando estava passando olhou pra mim e não falou nada, apenas sorriu e foi no fundo, mds o que aconteceu, meu coração quase parou ali mesmo, e a professora entrou e falou que iria fazer o sorteio no final da aula, estava quase tremendo, ficava imaginando quem iria ir comigo nesse baile.
Quando chegou no final da aula, olhei pra trás sem querer, Bambam olhou pra mim e sorriu e depois olhou pra baixo, Mark viu o que tinha acontecido, e cochichou alguma coisa, e todos começaram a rir, menos o Bambam... Nossa o Bambam está muito estranho, ele está muito quieto, ele não era assim, resumindo, sempre prestei muito atenção nele, sempre a observei, e ele sempre fez meu coração bater mais rápido que o normal, mais sempre fingi não gostar dele.

Professora: Então, como terminou a aula vamos para o sorteio.

Mark: Vamos logo, estou curioso, quem o Bambam vai - Disse rindo e os outros meninos tbm riram

Bambam *Revirou os olhos*

Professora *Começou a fazer o sorteio dos nomes*

Estava super nervosa...

Professora: [...] Por fim, Bambam e (S/n)

Não acredito que isso está acontecendo comigo, olhei pro Bambam, e ele olhou pra mim e piscou.

Mds, o que está acontecendo com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mds, o que está acontecendo com ele...

Jackson: E AE BAMBAM CONSEGUIU A SUA CRUSH - Disse gritando rindo junto com os outros menino

Bambam corou na hora que Jackson falou isso

Suspirei e virei novamente, e tocou o sinal, e antes a professora falou que a formatura é daqui 3 semanas e arrumei minhas coisas e alguém me cutucou e olhei, era ele, olhando pra mim sorrindo.

Bambam: Oi (S/N)?

Eu: Veio me zoar como sempre...

Bambam: Claro que não e... - Interrompi ele

Eu: Se for por causa da formatura, se quiser eu não vou, se é isso que está pensando

Bambam: Não iria falar e nem pensei nisso, só eu iria falar que gostaria muito de ir na formatura com você

Imagine e Horóscopo Got7Onde histórias criam vida. Descubra agora