Bem ou Mal?

48 3 1
                                    

Lysandri on

Após uns 5 minutos percebo a burrada que eu fiz

Lys:(porra vai dar merda isso )

Lys:(a Cholle pode me entregar por medo...tenho que esconder isso)

Arrasto os corpos do meu irmão e da minha mãe até o quintal.
Ao lado de duas árvores cavo um único buraco gigante,entero os dois e tampo o buraco.

Lys:Durmam bem queridos-dou um pequeno sorrisinho.

Ando até o banheiro e tomo um banho quente.

Após termina meu banho vou até meu quarto onde boto uma música.

Cry baby

Melanie Martinez
⏮▶⏭

Canto cada melodio com a música ate ouvir um ranger de porta me visto rapidamente e corro ate Cholle a abraçando

Cholle:Ei pequena --ela ri-- Com foi seu dia--

Lys: Ah...Foi..interessante --Faço uma pausa pensando --Vamos fugir?!-- Digo me animando do nada

Cholle: heh, claro!

Ao dizer isso Cholle vai para seu quarto pegar suas malas. Faço o mesmo com as minhas.
Colocamos as mochilas nas costas e iniciamos nossa caminhada até o ponto de ônibus. Cholle me disse que iremos para uma cidade não muito habitada, facilitando para não sermos encontradas.

Ao entramos no ônibus sinto uma sensação estranha como se estivesse sendo observada, isso dura logos minutos, e quando o ônibus começa a se mover, ela vai embora.

Quebra de tempo

Tudo estava ocorrendo como planejado, eu e Cholle chegamos a cidade que queríamos ir, assim que saímos do ônibus e caminhos até um bairro aonde as casas eram abandonadas. Aquela sensação de está sendo observada voltou, só que pior, estou escutando passos, me sinto perseguida, um calafrio percorre meu corpo.

Essa cidade me da arrepios.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 30, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Mansão CreppypastaOnde histórias criam vida. Descubra agora