Despedida

901 88 2
                                    

Não queria que fosse assim, eu realmente não queria.
Cada dia que passa eu só pioro, não adianta. Eu queria fazer um monte de coisas, mas... não dá, eu simplesmente não aguento mais esse vazio persistente dentro de mim. Desculpa, desculpa mesmo, eu realmente não podia mais ser salva. Não disse nada pois era impossível alguém me tirar dessa rotina... Mesmo se dissesse ninguém acreditaria... Era só drama, rebeldia.
Eu juro que fiz de tudo para aguentar, mas eu não sou forte o suficiente para ganhar essa luta contra os demonios da minha mente...eu tentei, eu tentei ignorar, tentei me apaixonar, tentei me divertir... Mas sempre que a noite chega eu fico com essa maldita dor de cabeça que não some, esse vazio que não importa o que eu faça não desaparece e essas lágrimas que enquanto escrevo não param de cair.
Eu mudei, eu não era assim. Eu era feliz, mas eu não sei o que aconteceu que me fez ficar assim.
Eu... Queria poder falar muitas coisas, não queria acabar dessa forma. Eu não sou uma forte, desculpa.
Sei que em menos de 3 meses vou ser esquecida, na realidade eu nunca fui algo que realmente era para estar ali.
Não é culpa de ninguém, somente minha...eu não aguentei,fui fraca e desisti...mesmo não querendo.
O que acontece depois da morte?
Será que meus arrependimentos somem?
Será que existe alguma coisa além do vazio?
Vou tirar minhas dúvidas agora.
Foi mal não ser forte, mas lembre que todos nós temos nossas próprias lutas...não era para eu estar aqui desde o começo, fui só um desperdício de espaço.

Mãe, está orgulhosa da sua preciosa garota?

Até logo.

O Meu Monstro - DepressãoOnde histórias criam vida. Descubra agora