Harry e Louis foram amigos de infância. A separação dos pais de Louis,quando o mesmo tinha 13 anos, fez ele, sua mãe e irmãos se mudarem de cidade. 7 anos mais tarde, descobrira que Harry também havia se mudado. Para uma casa duas ruas acima da sua. Toda a chama do seu amor de playground foi reacesa com tal notícia. Decidiu voltar a tomar rumo em sua vida, já que aos 18, o mesmo havia entrado em uma onda terrível de festas, bebedeiras e relacionamentos sem compromisso. Conseguiu um emprego de balconista em frente ao centro de reabilitação e terapia que Harry trabalhava, conseguindo assim, vê-lo todos os dias.
O trabalho de Harry tinha como regra tratar qualquer pessoa que entrasse em contato o melhor possível,para que o mesmo se sentisse amado e não optasse pelo pior caminho. Louis preferiu mandar e-mails anônimos ao seu amor de infância,ao invés de se declarar pessoalmente,como a maioria dos apaixonados.
No dia 13/06,depois de intensas dores no estômago, Louis foi levado ao hospital,sendo diagnosticado com câncer em seu estágio mais avançado. Decidiu,por fim, marcar um encontro pessoalmente com Harry o mais rápido possível. Harry,por sua vez, só viu o convite 4 dias depois,por conta de uma gripe que o afastou do serviço por esse período.
Louis nunca apareceu porque seu último batimento cardíaco aconteceu antes do dia 18/06.
~Fim~
Obrigada por ter dado uma chance a essa fanfic ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbeat//Larry Stylinson
FanfictionHarryStyles@help.com: você tem uma nova mensagem