지국
Jimin encontrava-se em sua cama, ainda de manhã, estava frio e só queria alguém para aquecê-lo.
Ele sabia que as pessoas só ficavam com ele por causa de seu corpo, ele gostava disso em parte, mas no dia seguinte, depois de desfrutarem de seu corpo, elas iam viver sua vida, sem ele.
Só precisava de alguém para viver junto, para assistir séries juntos, enrolado no edredom. Para lhe aquecer em um abraço apertado, nas noites de inverno.
Se sentir seguro enquanto assistiam um filme de terror, e saber que poderia esconder o rosto no peito dá pessoa se sentisse medo.
Jimin depois de perder umas horas do seu dia pensando nisso, se arrumou e rumou em direção ao trabalho.
Depois de completar o ensino médio, Park teve a perda de sua amada mãe, e por tamanha tristeza do momento, não fez faculdade e ficou quase um ano inteiro dentro de casa.
No entanto, depois do ocorrido, disse a si mesmo que não precisava fazer faculdade por 5 anos pra ser alguém na vida, e assim seguiu sua filosofia.
Fez vários cursos profissionalizantes, e se tornou um secretário de uma grande empresa, o salário dava para ter uma boa vida, e ainda tirava de seu salário mensal para dar uma quantia a seu pai.
O pai de Park, após o trágico acontecimento a sua esposa, virou um alcoólatra, e sempre lembrava dos doces sorrisos que a mulher lhe dava, e de como ela o fazia se sentir a pessoa mais feliz do mundo, só por tê-la ao seu lado.
Jimin não podendo lidar com o pai, que passava a madrugada chorando e suplicando em nome da esposa, se mudou para outra cidade e comprou um apartamento perto da empresa
Nunca deixando de ir visitar o pai sempre que podia, mas sentia que a tristeza do pai, estava o impedindo de prosseguir
Como o apartamento ficava bem próximo a empresa que Park trabalhava, ele não necessitava tirar seu carro da garagem para ir ao local, e gostava de andar alguns metros, pois mesmo fazendo academia, acontecia uns "deslizes" em relação a alimentação, e queria manter a forma de qualquer jeito.
— Boa tarde, Sr. Park. — Mina, uma das várias funcionárias que havia na empresa, o cumprimentou assim que o viu passar pela recepção.
— Boa tarde, Mina. O Satan já chegou? — Jimin chama seu chefe de Satan, por algumas ações dele que intimidam a todos.
Mina colocou uma das mãos na frente da boca a impedindo de rir alto. Depois de ambos rirem pelo apelido dado ao chefe, Mina avisou a Park que o mesmo já tinha chegado e estava o esperando na sala de reunião.
Park agradeceu, e seguiu em direção a sala de reunião, onde por muitas vezes teve que ouvir seu chefe, assustadoramente, repreendendo alguns funcionários, e, despedindo outros.
Só de pensar nisso, Jimin suava frio, mesmo que os dois tivessem uma amizade dentro e fora da área de trabalho, o chefe não misturava as coisas.
Deu uma leve remexida no corpo, antes de erguer a mão e bater na porta negra da sala de reuniões. Ao ouvir um "Pode entrar" de seu chefe, Jimin abriu a porta e adentrou o cômodo.
Encontrou seu chefe sentado, com alguns papéis em mãos, e ao seu lado um rapaz, bem bonito por sinal, que estava suando e batucando seus dedos na mesa, provavelmente está nervoso, Jimin pensou.
— Ainda bem que você já chegou, preciso sair e quero que você entreviste esse rapaz. — Kyungsoo o entregou os documentos do rapaz, pegou sua maleta de couro, e saiu da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Flag | Jikook
Romance❝Onde Park só queria alguém pra dormir de conchinha, e Jungkook parecia ser a pessoa perfeita.❞ | Jikook | Fanfic | Long Fic Copyright © 2018 Todos os direitos reservados