0.2

11 4 9
                                    

지국

Park levantou os olhos, assim que ouviu alguém bater na porta de seu escritório.

— Pode entrar. — Deixou a papelada, que estava em mãos, sobre a mesa. Viu a porta se abrir, e Jeon passar por ela com dois copos café em mãos.

— Licença, eu vi que você não saiu na hora do almoço e pensei que precisasse de um café. — Disse Jeon, timidamente, deixando um café na mesa de Park.

— Não precisava se preocupar com isso Jeon, deveria estar vendo se não tem alguém precisando de você, mas obrigado mesmo assim. — Repreendeu Jimin, mas logo após deu seu eye smiley, que é conhecido por todos da empresa.

Jeon retribuiu o sorriso, deu um aviso dizendo que o café estava quente, e logo após saiu.

Park pegou o café, tomou um gole e estava realmente quente, um pouco doce demais, mas ficou agradecido pela preocupação do mais novo.

E pensar que a uns anos atrás, uma pessoa tinha a mesma preocupação com si.

Riu, lembrando que a pessoa ficava irritada quando ele esquecia de comer por conta do trabalho, ou quando levava papéis pra casa no intuito de trabalhar, e ele o mandava descansar.

Mesma a pessoa sendo grossa com ele, e sempre o lhe apelidando de anão, a pessoa realmente o amava, e se preocupava com ele.

Park pelo menos uma vez na vida, sentiu como era ser amado, mesmo que por pouco tempo, mas sentiu. Ainda  não aceitou muito bem que a pessoa que o amava não está mais perto dele.

De vez em quando, chorava pensando no sorriso dele, e de como sua pele era branca como açúcar, de como Yoongi o apelhidava de várias coisas relacionadas ao seu tamanho, mesmo sendo quase da mesma altura.

Lembrava que de como Min ficava ridiculamente fofo de óculos, e sexy ao mesmo tempo. Às vezes Yoongi tocava piano enquando Jimin cantava, era lindo.

Até que Min resolveu que iria visitar sua família, ele estava bastante nervoso, fazia um tempo que ele não via o familiares. Na época eles não tinham tanto dinheiro para comprar duas passagens de avião, então só Yoongi foi.

No aeroporto, os dois choraram abraçados antes de Min embarcar no avião.

Park viu seu amado embarcar, e voltou para casa. Estava cansado, pois Yoongi o fez ir junto com ele ao aeroporto com 4 horas faltando para o embarque, e assim que chegou em casa foi dormir.

Acordou com o som estridente do celular, ainda sonolento atendeu a chamada sem olhar quem era. E depois de ouvir a notícia o sono se esvaiu do seu corpo. Ficou em estado de choque.

O avião que seu amado estava, tinha caído, devido a uma turbulência causada pelo mal tempo. O aeroporto estava ligando para todos os contatos de emergência dos passageiros.

Park imediatamente ligou a televisão que estava em seu quarto, e viu a notícia em um dos jornais.

Se sentia despedaçado.

Como isso pode acontecer? Porquê o Min? Porque seu amor?
Porque a única pessoa que o compreendia?

Jimin chorou por vários dias, até que em um dia sonhou com Min. Ele conversava com seu amado, e Yoongi dizia que era para Jimin focar no futuro, e que mesmo sem ele, Jimin poderia ser feliz.

E após esse sonho, Park resolveu seguir em frente, focou no trabalho, conseguiu uma promoção, virou secretário. Mas sempre no meio de tudo, ele lembrava de Yoongi, e sempre que podia ia até o túmulo do falecido.

Park jamais se esquecerá de Min Yoongi

Percebeu que de tanto pensar nisso, já se encontrava com os olhos marejados. Seu café já havia esfriado, mas mesmo assim continuou tomando enquanto terminava de organizar a papelada.

Park sorria toda vez que ouvia alguém bater na porta. Ele já sabia quem era. Jeon vinha até seu escritório, várias vezes, pra pedir orientação, e Jimin o ajudava todas as vezes.

Agora, Park estava andando de volta a seu apartamento, depois de horas sentado atendendo ligações, tendo que aturar grosseria na voz de alguns senhores, que se achavam por ser ricos.

— Boa noite, Hoseok. — Jimin disse simpático, ao passar pelo porteiro.

— Boa noite, sr. Park. — O porteiro retribuiu dando um leve aceno, enquanto Jimin ia em direção ao elevador.

Definitivamente, só queria um banho e uma boa noite de sono. Como no fins de semana eram seus únicos dias de folga, Jimin aproveitava pra dormir até de tarde.

Abrindo a porta de seu apartamento, viu que havia algumas malas em sua sala. Ficou confuso, até que viu uma pessoa sentada no sofá.

— Taehyung? — Park ficou estático por ver o amigo, que meses atrás tinha viajado pra fora da Coréia, estar em carne e osso no seu apartamento.

— Vem me dar um abraço! — Kim disse levantando do sofá e estendendo os braços na direção de Jimin. Jimin correu e abraçou o amigo.

Estava morrendo de saudade das loucuras do amigo. Taehyung era a comédia em pessoa, e quem estivesse perto dele se sentia feliz.

— Mas como? Como que... — Jimin estava afoito, enquando abraça o Amigo.

Taehyung calou o amigo com uma mão, puxou a cabeça do outro de volta para seu peito, e o abraçou mais forte.

— Só me abraça, depois eu explico.

지국

DEIXA EM OFF, O NOSSO AMOR É MAIS GOSTOSO EM OFF!

Só estou aqui no finalzinho pra avisar, que vou te tentar postar um dia sim e um dia não, e que não será um fanfic com muitos capítulos.

Não se esqueçam de votar, e comentar o que estão achando.

Acho que é só isso.

Beijinho no mamilo esquerdo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

White Flag | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora