August.

9 0 0
                                    


"Queria que alguém me entendesse, que alguém me ouvisse, que alguém me aconselhasse... Então coloquei uma música."

— Seensation.



Quem é essa menina? Porque nunca vi ela por aqui? Eu não conseguia parar de olhar para ela. 

Era a menina mais bonita que já vi na minha vida.

Ela olhava para os meus olhos, diretamente para eles. E eu só pensava nos olhos dela. Nunca tinha visto estrelas nos olhos de alguém...
Mais acho que, por um momento ela deve ter percebido, que haviam constelações inteiras nos meus. 

Meu nome é August, tenho 21 anos e gosto muito de andar de skate. Faço faculdade de Digital, em Yale. Tinha me transferido para cá no semestre passado, e esse é o meu segundo aqui, na cidade de Connecticut. Os meus pais quiseram se mudar, e eu tive que vir, é claro. Ainda moro com eles. Mais pretendo em breve, mudar isso. E finalmente, morar sozinho.

New Haven é calma, na maioria dos dias, e é bem seco. Isso que eu amei, porque eu sempre consigo andar de skate por toda a cidade, sem problema algum, pelo menos quando não estamos no inverno, e não tem neve por todo lugar, para me atrapalhar. Eu não namoro, e sinceramente, não ache que isso vá acontecer a um bom tempo. Simplesmente, não tenho paciência para as meninas fúteis. E também, porque nunca encontrei alguém, que eu realmente me importasse. As meninas com quem eu ficava, eram chatas. Elas queriam namorar, e definitivamente, essa palavra não existia no meu dicionario. 

Os meus pais sempre estão ocupados, então eu sempre fico em casa sozinho. Depois que saio da faculdade, geralmente, eu fico com os meus amigos, e a gente vai sempre para uma pista de skate próxima, ou então em um bar. Eu não bebo, mais sempre vou com eles, porque tem sempre meninas muito bonitas dando bola por lá. E isso é fácil para mim, elas não conseguem resistir. Eu não sou um absoluto idiota, e eu sei que sou muito escroto por pensar assim, mais se elas querem respeito, tem que se dar o respeito, e por ai começa, o meu ponto, onde eu prefiro só ficar, e não me apegar a ninguém. Relacionamento quer dizer: dar satisfação do que vai fazer, gastar dinheiro e falar como um bebê de três anos, com vários apelidos idiotas.

Não sou um tipico bad boy, se é que está pensando isso, eu só sou sincero. E se você não é confiante o bastante, sobre você, eu não tenho nada a vê com isto, certo?
Eu gosto quando as meninas se sentem afetadas por mim, e isso é tudo por enquanto.
Não procuro nenhuma delas, elas que correm atrás de mim. Então sim, eu parto alguns corações por ai. 

É o primeiro dia de aula, e eu estou querendo que toque o sinal para ir embora, e andar com o meu skate, e o meu bom e velho amigo, nunca esquecido, sempre lembrado: fone de ouvido. 

Os manés dos meus amigos estão zoando por ai, e eu sou o unico que se importa em tirar notas boas, e sair logo da faculdade. Eles só querem saber de beber e transar. 
Acho que eu ganho alguns pontos positivos com você, por não ser assim pelo menos, não é?

Estava andando pelo corredor, em direção a minha sala, e não vejo quando esbarro em uma pessoa. E nossa, que pessoa. Era uma elefanta, não pode ser. Fez um estrago, e tudo voou para todos os lados. Sem olhar para quem quer, que fosse. Peguei as minhas coisas, e ajudei a pessoa atrapalhada, porque culpa minha não foi, se não olha para onde anda. 

Quando finalmente, fui entregar os livros para a pessoa atrapalhada, uma coisa aconteceu; Eu senti que o mundo não fazia sentido, senti que o ar estava pesado, e tudo por causa de uma pessoa na minha frente. No começo não entendi porque me sentir assim, e nem como estava me sentindo assim. Isso é o que todos os idiotas que se apaixonam sentem afinal?

Apaixonar. Essa palavra não existe para mim. Que coisa idiota cara. Tira isso da sua cabeça.

Ela era linda. E o meu mundo voltou ao normal, quando ela finalmente olhou para mim, com aqueles olhos. Aqueles olhos; Como nunca vi essa menina por aqui? Ela é nova? O que ela faz parada desse jeito? Deve estar pensando que eu sou bonito, é claro. Mais dessa vez, não fui eu que afetei alguém completamente. Foi ela que me afetou. Eu só consigo ser menos claro que ela. Está me encarando tem um tempo, então eu interrompo os seus pensamentos lhe cumprimentando com o maior sorriso que já dei. 

Algo dentro de mim apenas fala "CARA SE CONTROLA", você nem conhece essa garota.

Mais eu não vou conseguir não falar nada para deixar ela envergonhada, e ver aquelas bochechas lindas coradas.

Então, eu dou o primeiro passo e comprimento ela. 

Oi, eu sou o August. Desculpe ter esbarrado em você, sabe como é, esse corredor é maluco. Você está bem?

Espero um minuto, e vejo que ela não vai me responder, então, como o idiota que eu sou, entro as coisas dela, e saio andando.

O que deu em mim afinal, "oi eu sou o August, desculpe ter esbarrado em você?" Qual imbecil falaria isso para uma garota. Péssima ideia ter aberto a boca. 

Vou para a minha ultima aula, e simplesmente não consigo parar de pensar naquela menina. Nos olhos dela assustados. Preciso saber quem é ela. O problema é que não sei o nome dela, nem o curso que ela faz. Eu vou me ferrar para encontrar pelo menos ela por ai, a faculdade é enorme e não tem como isso acontecer por aqui. Vou precisar dar o meu jeito. Ou eu tiro essa menina da cabeça, ou preciso muito encontrar ela, para ao menos saber o seu nome.

Tento tirar ela da minha cabeça, pego as minhas coisas e vou embora. Chega por hoje. 
Amanhã o dia vai ser longo. Coloco o meu fone de ouvido e pego o meu skate no carro do meu amigo, e vou para casa. Não fica muito longe, então eu sempre amo andar de skate até lá.

No caminho até em casa, ainda não parei de pensar naquela menina.

Preciso dar um jeito de saber quem ela é.  E entender porque estou me sentindo assim. 



Esse amor em mimOnde histórias criam vida. Descubra agora