Celine.

12 0 0
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Dolorosa é essa ideia de continuar. Estou cansada de planejar idas e vindas, recriar caminhos e escolhas que outrora não me moveram. Lutar por algo é uma prova de amor próprio, uma forma de não aceitarmos o nosso fracasso e seguirmos em frente."
— Edna Morb.

E então, do nada, o encanto foi quebrado. Simples assim. Ele entregou os livros para mim. E foi embora. Sem mais nem menos. E eu continuei lá parada. Tentando absorver tudo. Nunca tinha me sentindo tão idiota em toda a minha vida. Como eu pude deixar isto acontecer?
Tentei lembrar  a mim mesma como movimentar os meus pés, e sair imediatamente dali, e ir logo de uma vez por todas para a minha sala.

Ao final da aula, me despedi de Isa, e fui para casa. Cheguei, jantei com os meus pais, e fui direto para o quarto. Não conversei muito no jantar, e acho até que os meus pais, por um momento, perceberam que eu estava sem clima para conversas, e me respeitaram. Isso é uma das coisas que eu amo neles. Nunca invadem o meu espaço. Algumas pessoas podem pensar nisto como uma coisa ruim. Não sei, eu até gosto. Geralmente os pais deveriam ser mais atenciosos e participativos da vida de seus filhos, até porque, eles precisam ser nossos amigos e saber se não totalmente, de uma parte da nossa vida e pelo oque estamos passando ou sentindo. De certa forma, eu super concordo com isto, porém, na minha vida, não era assim a forma que tudo funcionava. Eu respeitava o tempo deles, e eles o meu. Ponto.

Não conseguia dormir. Porque? Eu não sei. Por ter me sentindo uma completa idiota?
Fico imaginando o que ele pensou de mim. Ou que se ferre. Uma voz dentro de mim estava falando: "Pare com isso, você não se importa com ele, nunca o viu, e nunca mais vai ver, relaxa." Só espero que a minha voz interior esteja certa. Peguei um livro que estava sob a minha cabeceira, tentei ler, e não conseguia me concentrar. Desisti. 
Coloquei a musica do meu muso, Ed Sheeran, e consegui dormir depois de um tempo, ainda com os fones de ouvido. Finalmente. 

Amanhã seria um dia diferente.

Stuck in her day dream
Been this way since eighteen

But lately, her face seems

Slowly sinking, wasting
Crumbling like pastries
They scream

The worst things in life come free to us

'Cos we're just under the upper hand
And go mad for a couple grams
And she don't wanna go outside tonight
And in a pipe she flies to the motherland
Or sells love to another manIt's too cold outside

For angels to fly

Angels to fly...


Tradução:

Presa em seu devaneio

É assim desde os dezoito anos

Mas ultimamente, seu rosto parece estar

Lentamente afundando, se desgastando

Desmanchando como bolos

E eles gritam

As piores coisas da vida vêm de graça para nós

Porque nós estamos sob o domínio de alguém

E enlouquecemos por algumas gramas

E ela não quer sair hoje à noite

E em um cachimbo ela voa para a terra natal

Ou vende amor para um outro homem

Está muito frio lá fora

Para os anjos voarem

Anjos voarem...


"As piores coisas da vida vêm de graça para nós"

The A Team
Ed Sheeran


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esqueça os poemas de amor

eu dizia para mim

como pode querer ler sobre algo

que não conhece?

— Eu queria poder sentir.


PESSOAL!!! Muito obrigada por acompanhar a historia até aqui! 

Olha só, no dia 23/06/19 entramos no Ranking #2 Feliz de 964 histórias.

Vocês são d+! Muito obrigada!

Em breve sai o próximo capitulo.

Não esqueçam de comentar, e deixar o seu voto. Vai me ajudar muito! <3

Com carinho, Ka.

Esse amor em mimOnde histórias criam vida. Descubra agora