🥛you're my one and only🥛

605 79 61
                                    

Mark retirou o termômetro da boca de Jinyoung com uma certa preocupação, os 40° de febre deixavam o moreno um pouco grogue na cama.

⁃ Markie, eu estou com dor! — reclamou Jinyoung.

⁃ Onde, amor? — Mark perguntou mais preocupado ainda.

Era raro Jinyoung ficar com algum tipo de dor ou doente, sua saúde era tão forte quanto um carvalho. Mas quando algo acontecia com Park,  vinha para valer.

O mais novo sentia como se sua garganta estivesse sendo dilacerada, doía, doía muito. Sua pele estava quente, porém o que ele sentia era frio, sinalizando febre.

⁃ Minha garganta. — falou com dificuldade.

Mark sentia como se algo muito errado estivesse acontecendo, não suportava ver seu namorado mal.

⁃ Você precisa tomar essa sopinha para ficar melhor, meu amor. — pegou o prato de sopa e sentou ao lado do maior na cama.

⁃ Eu não gosto, Maku. — fez bico.

⁃ É para o seu bem. — insistiu.

⁃ Você é um pabo. — revirou os olhos.

Mark deu a primeira colher na boca de Jinyoung, que fez uma careta ao engolir o líquido.

⁃ Por que você faz tudo isso por mim? — questionou o moreno, Mark apenas riu e deixou o prato com a comida sobre a escrivaninha.

Deitou-se ao lado do namorado, aconchegando-o em seu peito enquanto abraçava seu corpo quente.

⁃ Uma vez minha mãe perguntou o porquê de ter me tornado tão teimoso depois que te conheci. — começou Mark. — A resposta para ambas as perguntas é a mesma: porque eu te amo mais do que tudo.

Foi aí que Jinyoung entendeu, Mark sempre cuidaria dele e o protegeria, porque ele o amava.

🥛🍰🍥
eu tinha feito essa OS pra lory (@tuanjo no Social Spirit), e só agora que lembrei de postar enos

cuida de mim [GOT7]Onde histórias criam vida. Descubra agora